Coração de Ferro contrata atriz da série This is Us Coração de Ferro contrata atriz da série This is Us

Coração de Ferro contrata atriz da série This is Us

Divulgação/NBC

Lyric Ross, a Deja da série This is Us, é o mais novo nome no elenco de Coração de Ferro, série da Marvel Studios no Disney+. Segundo informações do Hollywood Reporter, Ross foi escalada para interpretar a melhor amiga da protagonista de Riri Williams, a Coração de Ferro interpretada por Dominique Thorne.

Anthony Ramos (Hamilton, Em um Bairro de Nova York) também está no elenco série.

Coração de Ferro foi criada por Brian Michael Bendis e desenhado por Mike Deodato. A personagem apareceu pela primeira vez na edição nº 7 de Invincible Iron Man antes de fazer sua estreia na edição nº 9 como uma estudante de engenharia de 15 anos que vive com sua mãe e tia paterna em Chicago após a morte de seu pai antes de frequentar o Massachusetts Institute of Technology com uma bolsa de estudos. Ela chama a atenção de Tony Stark quando projeta uma armadura semelhante à do Homem de Ferro usando material roubado do campus. Tony Stark decide conhecê-la e, compartilha seus conhecidos tecnológicos com a nova heroína.

A série estrelada por Dominique Thorne deverá se conectar com Armor Wars, que terá James Rhodes vivido por Don Cheadle. Ambas as séries deverão ser ambientadas após os eventos de Vingadores:  Ultimato, que resultou na morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), parceiro de James Rhodes e responsável por criar sua armadura do Máquina de Combate.