A Extraordinária Garota Chamada Estrela 2 terá Uma Thurman no elenco A Extraordinária Garota Chamada Estrela 2 terá Uma Thurman no elenco

A Extraordinária Garota Chamada Estrela 2 terá Uma Thurman no elenco

Divulgação/Michel Spingler/AP/REX/Shutterstock

A sequência de A Extraordinária Garota Chamada Estrela, produção do Disney+, ganhou mais um nome no elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, Uma Thurman (Kill Bill) foi escalada para interpretar Roxanne Martel, uma musicista que a Estrela admira e encontra em sua jornada.

A atriz e cantora Grace VanderWaal está de volta ao filme e vai reprisar o papel de Estrela. O filme contará com novos nomes no elenco, como Elijah Richardson (When They See Us) no papel do novo par romântico de Estrela, e Michael Penn, que também deve escrever e interpretar as músicas originais para o filme. Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa) irá interpretar Ana, a mãe de Estrela que está se mudando com ela para Los Angeles quando vai trabalhar em um filme.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela é inspirado no best-seller homônimo publicado por Jerry Spinelli. Na trama, Leo Borlock (Graham Verchere), é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.


Leia mais: A Extraordinária Garota Chamada Estrela | Crítica |


Julia Hart, que dirigiu o primeiro longa, retorna como diretora no segundo filme. Ainda não há previsão de estreia.

Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.