Disney+ estará disponível para toda a América Latina Disney+ estará disponível para toda a América Latina

Disney+ | Serviço de streaming da Disney já está disponível no Brasil

Reprodução/Disney

O serviço de streaming da Disney, o Disney+, finalmente chegou na America Latina. Estão incluosos no lançamento mais de 40 conteúdos originais, 500 filmes e 7.000 episódios de séries. Além disso, será incluido em breve mais de 70 produções originais da América Latina que estão sendo desenvolvidas no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

O lançamento do serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company marca um novo capítulo em sua expansão global e traz aos assinantes latino-americanos acesso exclusivo e permanente a uma oferta sólida de conteúdo com histórias inovadoras, criativas e da mais alta qualidade.

 “O lançamento do Disney+ na América Latina é um marco na história da Companhia na região e marca o início de um período inédito de inovação e criatividade. Estamos muito orgulhosos de compartilhar com o nosso público esta nova experiência que eles esperavam com entusiasmo”, comenta Diego Lerner, presidente, The Walt Disney Company Latin America.

As assinaturas podem ser adquiridas a partir de R$27,90 mensais diretamente do site oficial.

Disney+ é o destino exclusivo na América Latina para todo o conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, incluindo títulos originais lançados globalmente e uma sólida coleção de produções locais que reforçam o compromisso da The Walt Disney Company com o criação de conteúdo e participação de talentos latino-americanos. A partir de hoje, só haverá estreias e presença permanente de conteúdos disponíveis Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic no Disney+, com exceção de títulos selecionados que também poderão ser vistos nos canais Disney e nos cinemas.

O catálogo conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, incluindo The Mandalorian – a primeira série live-action de STAR WARS a ganhar 7 prêmios Emmy® – e o filme A DAMA E O VAGABUNDO da The Walt Disney Studios que tras a versão do clássico de animação de 1955 em live action. Produções da Marvel como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal também serão adicionadas em breve. As produções originais da América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local, desenvolvido pela e paprotagonizados por renomados talentos de toda a região. Além disso, a plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva na plataforma.

Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.

Disney+ oferece uma experiência e um acesso inigualável aos seus assinantes, a qualquer hora e em qualquer lugar. A plataforma, que possui imagem de alta qualidade e não contém pausas publicitárias, permite a cada assinatura streaming simultâneo em quatro dispositivos, downloads ilimitados em dez dispositivos e a configuração de sete perfis diferentes. Ao mesmo tempo, possui recomendações personalizadas e a possibilidade de criar perfis para crianças, com fácil navegação e conteúdos adequados para cada idade. O serviço está disponível para televisão e dispositivos móveis, incluindo consoles de videogames, reprodutores de streaming e Smart TVs.