De Encontro com a Vida De Encontro com a Vida

Canal Eba! traz comédia romântica para o Dia dos Namorados

Divulgação

CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, preparou duas produções bem legais para entreter e divertir a todos neste final de semana.

Para entrar no clima do Dia dos Namorados, a comédia romântica baseada numa história real e inspiradora, “De Encontro com a Vida” (My Blind Date With Life), do cineasta Marc Rothemund (diretor de “Uma Mulher Contra Hitler“, filme indicado ao Oscar) está disponível no canal nas versões dublada e legendada.

Comemorando seus 20 anos do seu lançamento original nos cinemas, o filme “Dinotopia: A Terra dos Dinossauros” (Dinotopia), com direção de Marco Brambilla e com o roteiro de Simon Moore (baseado na obra de James Gurney), vai ser a pedida certa para os fãs de dinossauros e de aventura. O filme para toda a família assistir junta chega nesta sexta-feira, dia 10, na versão dublada.

Sobre De Encontro com a Vida

Sinopse: Saliya ficou parcialmente cego quando adolescente. Apesar disso, não desistiu do seu sonho de trabalhar em um hotel de luxo. Sem contar a ninguém que mal vê, o rapaz consegue um estágio no hotel mais conceituado de Munique. No entanto, quando Saliya se apaixona por Laura, seu plano, cuidadosamente elaborado, começa a desmoronar.

Versão legendada

Sobre Dinotopia: A Terra dos Dinossauros

Dinotopia
Divulgação

Sinopse: Uma superprodução de US$ 85 milhões. Dois irmãos sobrevivem após um acidente aéreo e vão parar em uma ilha que irá transformar suas vidas. Uma terra sem tempo exato e um mundo além do real, onde dinossauros e pessoas convivem em harmonia andando, conversando e até se divertindo juntos. Embarque nesta aventura única e deixe sua imaginação te levar…

Nas próximas semanas, o canal Eba! vai trazer os filmes “Falando com os Mortos” e “No Rastro da Bala” (com o astro Paul Walker, da franquia “Velozes e Furiosos”).

Sobre o canal Eba!

O Eba! é um canal de filmes no YouTube, 100% gratuitos, feito para quem procura bom entretenimento! Além de filmes completos nas opções dubladas e legendadas, o canal também apresenta um conteúdo exclusivo, com vídeos sobre notícias, e o que está sendo lançado nas várias plataformas.