Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar novo filme da Apple Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar novo filme da Apple

Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar novo filme da Apple

Divulgação/Marvel Studios

De acordo com o Deadline, Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Capitão América) vão repetir a parceria do MCU no novo filme produzido pela Apple. Intitulado Project Artemis, o longa será dirigido pelo ator Jason Bateman (Ozark).

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que o projeto envolve a corrida espacial. O roteiro será assinado por Rose Gilroy, filha do roteirista e diretor Dan Gilroy e da atriz René Russo.

Além de estrelar, Scarlett Johansson produzirá Project Artemis com Jonathan Lia e Keenan Flynn por meio de sua produtora These Pictures, que encomendou e desenvolveu o roteiro. Bateman produzirá através de seu banner Aggregate Films.

A Apple está em evidência após se tornar o primeiro serviço de streaming a ganhar o prêmio de Melhor Filme no Oscar por No Ritmo do Coração. Outros projetos grandes que serão lançados no ano são: Killer’s Of The Flower Moon, de Martin Scorsese, e Tetris, estrelado por Taron Egerton.

Além de Project Artemis, Scarlett Johansson também está no elenco do vindouro filme Asteroid City de Wes Anderson. Já Chris Evans será a voz de Buzz Lightyear na animação Lightyear da Pixar, e também no suspense The Gray Man da Netflix, dirigido pelos irmãos Russo.