Pluribus | Nova série de Vince Gilligan ganha trailer
Divulgação/Apple TV
Pluribus | Nova série de Vince Gilligan ganha trailer
Divulgação/Apple TV

Pluribus | Nova série de Vince Gilligan ganha trailer

O Apple TV revela o trailer de Pluribus, a aguardada série do roteirista e diretor Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e cocriador de Better Call Saul.

Protagonizada por Rhea Seehorn, indicada duas vezes ao Emmy por sua elogiada atuação em Better Call Saul, a série dramática estreia mundialmente na sexta-feira7 de novembro, com os dois primeiros episódios.

“Por que Carol está tão infeliz? Esse é o cerne da questão em Pluribus, uma série original que mistura gêneros. Uma narração afirma no trailer: “Há algo que possamos fazer para te animar?”

Apesar dos esforços de todos para animá-la, Carol permanece abatida e tenta reverter o mundo de felicidade. Por outro lado, o mundo quer descobrir o que há de errado com Carol para que ela possa se juntar a eles em seu estado de euforia”, diz a sinopse da série.

Juntando-se a Seehorn no elenco de Pluribus estão Karolina Wydra (Sneaky Pete) e Carlos-Manuel Vesga (O Sequestro do Voo 601). As estrelas convidadas incluem Miriam Shor (American Fiction) e Samba Schutte (Our Flag Means Death).

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas