O Apple TV revelou hoje, 28 de julho, o trailer da quarta temporada de Ted Lasso, vencedora do Emmy. Com 10 episódios, a série de sucesso e adorada em todo o mundo estreia na quarta-feira, 5 de agosto.
A quarta temporada marca o retorno dos atores queridos do público, incluindo os vencedores do Emmy Jason Sudeikis, Hannah Waddingham e Brett Goldstein, ao lado de Juno Temple, Brendan Hunt e Jeremy Swift, e ainda os novos nomes no elenco: Tanya Reynolds, Jude Mack, Faye Marsay, Rex Hayes, Aisling Sharkey, Abbie Hern e Grant Feely.
Na trama, Ted retorna para Richmond, na Inglaterra, assumindo seu maior desafio até agora: treinar um time de futebol feminino da segunda divisão. Ao longo da nova temporada, Ted e o time aprendem a agir com coragem, correndo riscos que eles nunca imaginaram.
A quarta temporada de Ted Lasso terá o vencedor do Prêmio Emmy Jack Burditt como produtor executivo sob um novo acordo global com o Apple TV. Sudeikis estrela e faz a produção executiva ao lado de Hunt, Joe Kelly, Jane Becker, Jamie Lee e Bill Wrubel. Goldstein assina como roteirista e produtor executivo ao lado de Leann Bowen. Sarah Walker e Phoebe Walsh assinam como roteiristas e produtoras para a quarta temporada, e Sasha Garron coproduz.