Veja o trailer de Sem Limites, série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte Veja o trailer de Sem Limites, série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

Veja o trailer de Sem Limites, série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer oficial de Sem Limites, série exclusiva que conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída. A história épica será estrelada por Rodrigo Santoro (Westworld) e Álvaro Morte (La Casa de Papel, A Roda do Tempo).

Em Sem Limites, liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

No elenco também estão Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Com seis episódios de 40 minutos cada, Sem Limites estreia no Prime Video no dia 08 de julho. A série foi filmada na Espanha e a República Dominicana.