The Boys - 3ª temporada | Crítica The Boys - 3ª temporada | Crítica

The Boys – 3ª temporada | Crítica

Billy Butcher e Capitão Pátria. Créditos: Amazon Prime

Para a felicidade dos fãs, The Boys está de volta! Neste sexta-feira (03/06), os três primeiros episódios da terceira temporada vão ao ar na plataforma Prime Video. O Poltrona Nerd já conferiu essa nova fase e te conta o que você pode esperar, mas SEM SPOILERS!

The Boys - 3ª temporada | Crítica
Billy Butcher e Capitão Pátria. Créditos: Amazon Prime

A nova temporada começa mais pesada do que nunca, o que traz a essência das HQs. Porém, a produção também aborda questões importantes, como o racismo, a homofobia e a gordofobia, com o gancho do body postive. A questão psicológica também segue sendo pauta, principalmente para o Capitão Pátria, que está “quebrado” após os acontecimentos com a Tempesta. A personagem foi destaque e se tornou uma vilã na segunda temporada. Já na terceira temporada, vamos conhecer novos integrantes, como: Soldier Boy (Jensen Ackles), Supersonic (Miles Gaston Villanueva), Blue Hawk (Nick Wechsler), Condessa Escarlate (Laurie Holden) e Gunpowder (Sean Patrick Flanery). Com isso, poderemos ter o gostinho da equipe “Payback”, o grupo que é uma paródia dos Vingadores.

The Boys - 3ª temporada | Crítica
Jensen Ackles como Soldier Boy. Créditos: Amazon Prime

É importante mencionar a atuação dos atores que estão impecáveis, com destaque para o Antony Starr, que interpreta o amado e odiado Capitão Pátria. A nova fase de The Boys chega com reviravoltas, emoções e com muitas cenas bizarras, mostrando mais uma vez para o que veio.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de The Boys estarão disponíveis nesta sexta-feira (03/06), no Prime Video. Os próximos episódios serão lançados semanalmente.

The Boys - 3ª temporada | Crítica

5

EXCELENTE

A nova fase de The Boys chega com reviravoltas, emoções e com muitas cenas bizarras, mostrando mais uma vez para o que veio.