Sr. e Sra. Smith | Série da Amazon escala Maya Erskine Sr. e Sra. Smith | Série da Amazon escala Maya Erskine

Sr. e Sra. Smith | Série da Amazon escala Maya Erskine

Divulgação/Hulu

Durante entrevista para Interview Magazine, Donald Glover confirmou que sua parceria da série Sr. e Sra. Smith foi escalada. Maya Erskine (PEN15) será a substituta de Phoebe Waller-Bridge, que deixou a série por conta de diferenças na “visão criativa da série” entre ela e Glover.

“Sim. Ela é incrível. É emocionante. Eu realmente amo o show. Estou escrevendo o final agora”, disse Donald Glover sobre Maya Erskine.

Maya Erskine também está no elenco da série Obi-Wan Kenobi do Disney+.

A série Sr. e Sra. Smith será uma adaptação do filme de 2005 dirigido por Doug Liman. O longa foi estrelado pelos vencedores do Oscar Angelina Jolie e Brad Pitt. Na trama original, John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Donald Glover ficou conhecido pelos trabalhos nas séries Community e Atlanta. No cinema, ele interpretou a versão jovem de Lando em Han Solo: Uma História Star Wars, que teve a participação de Phoebe Waller-Bridge. Ele também foi voz de Simba no live-action de O Rei Leão.

Sr. e Sra. Smith tem Glover e Francesca Sloane como showrunners. O projeto fará parte do acordo geral de Glover com a Amazon Studios.

Os produtores executivos são Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, e Jenny Robins, da Wells Street Films. Está programado para estrear no Prime Video.