My Policeman, filme do Prime Video com Harry Styles, ganha teaser trailer My Policeman, filme do Prime Video com Harry Styles, ganha teaser trailer

My Policeman, filme do Prime Video com Harry Styles, ganha teaser trailer

Divulgação/Prime Video

My Policeman, filme do Prime Video estrelado por Harry Styles, teve seu primeiro teaser divulgado. Baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, o longa estreia exclusivamente em 04 de novembro no streaming.

No elenco também estão Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett.

Uma história de amor proibido e mudanças nas convenções sociais, My Policeman acompanha três jovens — o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson) — enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950. Avançando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude, mas agora eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.

My Policeman é dirigido por Michael Grandage com roteiro de Ron Nyswaner. O longa é produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robbie Rogers, Cora Palfrey e Philip Herd, e conta com produção executiva de Grandage, Michael Riley McGrath e Caroline Levy.