Laura Pausini - Prazer em Conhecer | Filme musical ganha primeiro cartaz Laura Pausini - Prazer em Conhecer | Filme musical ganha primeiro cartaz

Laura Pausini – Prazer em Conhecer | Filme musical ganha primeiro cartaz

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou o cartaz oficial do novo filme Original Amazon italiano, Laura Pausini – Prazer em Conhecer, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini.

Laura Pausini – Prazer em Conhecer é baseado em uma ideia original da cantora partindo de uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse vencido o Festival de Música de Sanremo naquela noite de 1993? A Rainha do Pop Italiano está pela primeira vez diante de uma câmera de longa-metragem para um projeto que abre espaço para seu amor pelo cinema e revela a verdadeira alma de Pausini para o público através de vislumbres exclusivos nunca antes vistos de sua vida privada e vida profissional, dando-lhe uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos de si mesma e de seu mundo, que serão revelados ao público. Para contar sua história, Laura refaz seus passos, desde a infância por todas as etapas de sua extraordinária carreira e vida cotidiana, imaginando pela primeira vez o que poderia ter acontecido se ela não tivesse a sorte e a persistência de viver a vida de uma estrela global.

Laura Pausini – Prazer em Conhecer estreia no dia 07 de abril no Prime Video. Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio) será o diretor e assina o roteiro ao lado de Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un’altra). Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) atuará como diretor de fotografia.

Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na canção “Io Sì (See)” do filme Rosa e Momo, produção da Netflix que ganhou o prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro de 2021, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original para a mesma música.