A sequência de Matador de Aluguel, sucesso da Amazon MGM Studios, está cada vez mais próxima de sair do papel. Após a saída inesperada de Guy Ritchie do projeto, o estúdio encontrou um novo nome para comandar o filme: o diretor Ilya Naishuller, conhecido por Anônimo e Chefes de Estado.
Segundo informações do Deadline, Naishuller está em negociações avançadas para assumir a direção de Matador de Aluguel 2, que trará de volta Jake Gyllenhaal no papel de Dalton. O roteiro da continuação foi escrito por Will Beall, de Bad Boys: Até o Fim, e marca a substituição definitiva de Doug Liman, diretor do remake de 2024. Liman já havia deixado claro seu descontentamento com a decisão da Amazon de lançar o longa diretamente no streaming, em vez de apostar nos cinemas.
Sequência terá Jake Gyllenhaal e possível vilão interpretado por Dave Bautista
A produção de Matador de Aluguel 2 está prevista para começar neste outono (primavera no Brasil). Jake Gyllenhaal, além de protagonizar novamente o longa, também retorna como produtor ao lado de Charles Roven, Alex Gartner e Josh McLaughlin.
Outro destaque do elenco pode ser Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), que deve interpretar o grande antagonista da trama. A escalação ainda não foi oficialmente confirmada.
Lançado em 2024, o remake de Road House foi dirigido por Doug Liman a partir de um roteiro de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Apesar de dividir a crítica, o longa conquistou o público e registrou 59% de aprovação no Tomatometer do Rotten Tomatoes, com base em mais de 200 avaliações.
O filme contou com um elenco de peso, incluindo o astro do UFC Conor McGregor, Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Gbemisola Ikumelo (The Last Tree), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle (Aceito), B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.