God of War pode ganhar série produzida no Prime Video God of War pode ganhar série produzida no Prime Video

God of War pode ganhar série produzida no Prime Video

Divulgação/PlayStation

Segundo informações do Deadline, o game God of War pode ganhar uma série de TV no Prime Video. O projeto estaria sendo desenvolvido pelos criadores e produtores executivos de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby, em parceria com o showrunner de A Roda do Tempo, Rafe Judkins.

A Sony e Amazon não se pronunciaram sobre a produção da série. Mais detalhes sobre a série, como a ambientação, também não foram comentadas. A série de games abordou a mitologia grega e atualmente segue com Kratos vagando pela mitologia nórdica.

No último e premiado game de 2018, Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho. Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar seu respeito, Kratos recebe a oportunidade inesperada de controlar sua raiva que há tanto tempo o define. Questionando a linhagem sombria que passou a seu filho, ele espera se redimir pelos erros do passado. Situado em florestas selvagens, montanhas e reinos da mitologia nórdica, God of War traz um novo universo distinto com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses. Caso você queira conhecer mais sobre os 9 reinos da mitologia nórdica, confira o nosso especial: Reinos.

O novo game intitulado God of War: Ragnarok foi confirmado e chega em 2022.