Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time será lançado na Amazon Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time será lançado na Amazon

Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time será lançado na Amazon

Divulgação

Boa notícia para todos os fãs de Evangelion. O Amazon Prime Video anunciou a chegada dos quatro filmes do anime em seu catálogo. Destaque para Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time, o mais recente filme, que chega de forma exclusiva no dia 13 de agosto.

“Os filmes de EVANGELION emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final”, disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. “Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME, assim como os três filmes anteriores”.

Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time é o quarto e último capítulo da nova saga Evangelion para os cinemas. O filme se tornou a maior bilheteria de toda a filmografia do diretor-chefe Hideaki Anno e a produção mais assistida nos cinemas japoneses em 2021. O longa foi comandado pelos cineastas Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda, bem como pelo lendário criador da franquia, roteirista e diretor-chefe Hideaki Anno.

Na história, Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

Os três filmes anteriores, Evangelion 1.11: You Are (Not) AloneEvangelion 2.22: You Can (Not) Advance e Evangelion 3.33: You Can (Not) Redo, ainda não tem data prevista para chegar ao catálogo do Amazon.