Antony Starr, da série The Boys, é preso por agressão na Espanha Antony Starr, da série The Boys, é preso por agressão na Espanha

Antony Starr, da série The Boys, é preso por agressão na Espanha

Divulgação/Prime Video

De acordo com informações do El País, Antony Starr, o Capitão Pátria da série The Boys, foi preso na Espanha. O ator se envolveu em uma briga de bar na cidade de Alicante. Starr arremessou um copo em um rapaz de 21 anos, que levou pontos na sobrancelha e precisou ser levado ao hospital.

Antony Starr está na Espanha para as gravações de The Interpreter, o próximo filme do diretor Guy Ritchie (Aladdin).

Antony Starr vai dublar o Capitão Pátria em The Boys Presents: Diabolical, série animada antológica ambientada no universo de The Boys. A série estreia amanhã, dia 04, com oito episódios de 12 a 14 minutos de duração.

Já a terceira temporada de The Boys estreia no Prime Video no dia 03 de junho. The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.