Anansi Boys, nova série do Prime Video, anuncia o seu elenco Anansi Boys, nova série do Prime Video, anuncia o seu elenco

Anansi Boys, nova série do Prime Video, anuncia o seu elenco

Divulgação/Warner Bros.

O Amazon Studios anunciou o elenco de Anansi Boys, série limitada de seis episódios baseada no best-seller de Neil Gaiman Os Filhos de Anansi. A produção está sendo filmada atualmente em Edimburgo, na Escócia. A minissérie de seis episódios será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Junto aos já anunciados Malachi Kirby e Delroy Lindo, foram adicionados mais seis nomes ao elenco: Jason Watkins (The Crown) será Grahame Coats, chefe de Charlie e um agente teatral de sucesso que fez sua própria fama. Fiona Shaw (da franquia de filmes Harry Potter) interpreta Maeve Livingstone, uma dançarina aposentada e viúva do famoso comediante Morris Livingstone. CCH Pounder (NCIS: New Orleans) interpretará a Sra. Higgler, a matriarca de seu clã, uma velha amiga da família de Charlie. L. Scott Caldwell (Lost) assume o papel da Sra. Dunwiddy. Ela tem 104 anos e é um pouco bruxa. Joy Richardson (Small Axe) foi escalada como a Sra. Bustamonte, a ajudante da Sra. Dunwiddy na cozinha — e no mundo. Lachele Carl (Doctor Who) interpretará Miss Noles, a mais nova das Weird Sisters da Flórida.

Baseada na aclamada obra de Neil GaimanAnansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

Neil Gaiman é o co-showrunner e produtor executivo. Hanelle M. Culpepper será a diretora e produtora executiva de Anansi Boys. A série é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman.