Amazon lança trailer de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Amazon lança trailer de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Amazon lança trailer de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou hoje (23) o trailer oficial da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, adaptação do romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997. Veja no player acima!

Na trama da série, um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos episódios disponíveis semanalmente a cada sexta-feira. O final da temporada está marcado para 12 de novembro de 2021.

Sara Goodman assume o roteiro e produção de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten também são os produtores.


Leia mais: Maradona: Conquista de um Sonho ganha data de estreia no Prime Video


Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado ganhou uma sequência, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado em 1998 e um terceiro filme que foi direto para o vídeo, Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, em 2006.