A Maravilhosa Sra. Maisel | Temporada final tem trailer divulgado A Maravilhosa Sra. Maisel | Temporada final tem trailer divulgado

A Maravilhosa Sra. Maisel | Temporada final tem trailer divulgado

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta segunda-feira (20) o trailer oficial da quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel. No vídeo, Midge se vê mais próxima do sucesso que sempre sonhou em alcançar, apenas para descobrir que mesmo estando muito perto, ainda há um longo caminho a percorrer. O trailer veio acompanhado de uma novo cartaz. Confira!

Depois de se afastar de amigos e família e ser cortada da turnê que estava participando, Midge Maisel persistiu ao longo da quarta temporada da série, enquanto estava reconstruindo a sua carreira e reputação. Os momentos finais da temporada resultaram em Midge saindo do Carnegie Hall revigorada e pronta para tudo. Depois de uma epifania na neve, em frente ao outdoor do The Gordon Ford Show, Midge está pronta para seguir em frente e lutar pela sua ascensão ao estrelato – tendo o seu pensamento rápido e língua afiada como principais aliados, além de não ter nada a perder.

A Maravilhosa Sra. Maisel já ganhou mais de 20 Prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais. A série se tornou um dos programas mais aclamados e queridos da indústria.

A quinta e última temporada da série estreia no Prime Video no dia 14 de abril com três episódios, além de novos episódios semanais culminando no episódio final em 26 de maio.