5 Filmes de Natal para assistir no Amazon Prime Video 5 Filmes de Natal para assistir no Amazon Prime Video

5 Filmes de Natal para assistir no Amazon Prime Video

Divulgação

Nesta sexta-feira celebramos o Natal. Em um ano atípico, os filmes se tornaram nossa principal companhia e com eles podemos celebrar essa data que celebra o amor, gratidão e empatia. Nos próximos três dias, a equipe Poltrona Nerd irá indicar cinco produções natalinas das principais plataformas de streaming para assistir no conforto de sua casa. Hoje, escolhemos ótimas opções para os assinantes do Prime Video. Espero que curtam as indicações e aguardamos o feedback nos comentários.

O Trem do Natal (2017)

Reprodução/Prime Video

Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas nem imagina as surpresas que vai encontrar ao longo do caminho.

Sobrevivendo Ao Natal (2004)

Reprodução/Prime Video/Susanne Tenner

Drew é um executivo bem-sucedido e solitário. Com a chegada do Natal, decide retornar à casa onde cresceu na esperança de reviver os tempos felizes da infância. Na antiga casa vive agora a família Valco, a quem Drew faz uma proposta irresistível.

O Grinch (2000)

5 Filmes de Natal para assistir no Prime Video
Reprodução/Prime Video

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Um Natal Brilhante (2006) 

5 Filmes de Natal para assistir no Prime Video
Reprodução/Prime Video

Steve Finch sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas vê sua reputação ameaçada por Buddy, seu novo vizinho. Buddy tem planos de fazer uma decoração natalina tão iluminada que sua casa poderá ser vista do espaço. Mas Steve não gosta nada da ideia e declara uma verdadeira guerra contra o seu novo rival.

Mariah Carey – Desejo de Natal (2017)

5 Filmes de Natal para assistir no Prime Video
Reprpdução/Prime Video

A jovem Mariah sonha em ganhar um cãozinho no Natal. Ela é encarregada de cuidar do cachorro bagunceiro do seu tio, que acaba causando problemas e atrapalhando os planos de férias de sua família.

Leia mais: Capitão Jack Harkness retornará no especial de Natal de Doctor Who