Dia dos Pais: 10 pais das séries de TV que nós amamos

Nesta dia dos pais, data tão especial, não podíamos deixar passar em branco os pais que representam as séries atuais da televisão internacional. Listamos aqui alguns papais que todos nós amamos.

Jack Pearson – This is Us

Além de ser extremamente romântico e educado com a esposa, Jack conquistou os nossos corações quando criou não só um, mas três filhos com personalidades totalmente diferentes! A cada episódio de This is Us é praticamente impossível não se emocionar com as atitudes de Jack quando se trata da sua família.


Mitch e Cam – Modern Family

Com muito sacrifício eles adotaram Lily, que é uma figura, ela reflete muito bem a ótima criação que está recebendo dos pais adotivos. Sem dúvidas, Mitch e Cam são os pais mais atenciosos e carinhosos da televisão, eles fariam de tudo pela filha, até se vestirem de Wally (Onde está o Wally?).


Phil Dunphy – Modern Family

Phil é o tipo de pai que todo menino gostaria de ter, ele é brincalhão, nerd, gosta de mostrar que é o pai do ano e além de tudo, ajuda a esconder as travessuras dos filhos. Entre as suas malucas invenções, viagens de família e a linguagem ‘cool‘, quem não gostaria de ter um pai como ele?

Luke, i’m your father!


Joe West – The Flash

Não podemos esquecer do segundo pai de Barry, o detetive Joe West. A relação não-oficial entre pai e filho é um dos nossos momentos favoritos no drama da CW. Além disso, Joe é do tipo sábio e completamente dedicado a seus três filhos, Iris, Wally e, claro, Barry Allen.


Bobby Singer – Supernatural

Enquanto seu pai nem sempre estava por perto, os garotos Winchester aprenderam o que podiam e sempre contaram com Bobby, para ajudá-los a sair de qualquer enrascada, ou ensinar-lhes o caminho certo. Mesmo depois da sua morte, Bobby ainda consegue encontrar maneiras de ajudar e cuidar de seus “idjits.”


Jay Pritchett – Modern Family

Jay é o verdadeiro pai ao cubo: primeiro criou seus filhos Mitch e Claire, depois, no seu segundo casamento ele assume como padrasto de Manny e, mais tarde, tem um novo filho com Gloria, o pequeno Fulgencio. Conservador à primeira vista, logo percebemos que Jay é movido pelas emoções que, apesar de todas as situações ele está sempre presente para os seus filhos e netos.


David/Príncipe Encantado – Once Upon a Time

Basta ver qualquer abraço entre Encantando e Emma que seu coração vai derreter. Davi se preocupava tanto com sua filha Emma que arriscou numa mais vê-la novamente a colocando em uma guarda-roupa mágico, para protegê-la de uma maldição.


Fred Andrews – Riverdale

Enquanto os demais pais de Riverdale estão ocupados dormindo uns com os outros, ou escondendo segredos devastadores de seus filhos, Fred Andrews é um modelo de moralidade, sempre cuidando de Archie, dando conselhos de como lidar com o ensino médio. Ele é tão dedicado com seu filho – aleta de spoiler! p que chegou a tomar uma bala por ele.


Ned Stark – Game of Thrones

Mesmo que ele não esteja mais presente em Westeros, o pai favorito de Winterfell criou seus filhos com um profundo senso de justiça, bondade e lealdade. Já se passaram várias temporadas desde a sua morte, mas ele ainda inspira seus filhos a fazerem o que é certo.


Xerife Stilinski – Teen Wolf

O que você faria se descobrisse que o melhor amigo de seu filho é um lobisomem? Definitivamente não teria uma reação como a do pai de Stiles. Procurando sempre manter o filho seguro e feliz, disposto a perdoar as maiores trapalhadas, o Xerife de Beacon Hills é aquele pai que gostaríamos de ter, acolhedor, companheiro e principalmente, compreensivo.

O seu paizão preferido da televisão não está na lista? Compartilhe nos comentários!