Vikings | 1ª parte da 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Uma boa notícia para os fãs de Vikings que não possuem TV à cabo: a primeira parte da quinta temporada finalmente estará disponível na Netflix.

A quinta temporada começa com Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen) afirmando sua liderança sob o Grande Exército Pagão, enquanto Lagertha (Katheryn Winnick) reina como Rainha de Kattegat. O assassinato do irmão de Ivar, Sigurd (David Lindström), prepara o terreno para as batalhas que virão quando os filhos de Ragnar planejam seus próximos passos depois de vingar a morte de seu pai. Bjorn (Alexander Ludwig) segue seu destino no Mar Mediterrâneo e Floki (Gustaf Skarsgård), que está sofrendo com a perda da sua esposa Helga (Maude Hirst), vai para os mares para se submeter à vontade dos deuses. Além disso, Jonathan Rhys Meyers se junta ao elenco como Bishop Heahmund, um temível guerreiro que defende apaixonadamente tanto sua fé quanto seu rei.

A primeira parte da quinta temporada estará disponível na Netflix no dia 30 de novembro, a quatro temporadas anteriores já estão disponíveis no serviço de streaming.
Já a segunda parte da quinta temporada estreia no dia 28 de novembro pelo canal pago Fox Premium 2, mas ainda não tem data de lançamento na Netflix.