Stranger Things | Produtores revelam detalhes da segunda temporada

Stranger Things

Depois de confirmada a segunda temporada de Stranger Things, os criadores e roteiristas Matt e Ross Duffer falaram sobre os novos 9 episódios, que serão lançados em 2017 na Netflix. (via EW).

“Eu não acho que nós já pensamos em antologia”, diz Ross Duffer. “Eu acho que nós falamos como um tempo de salto maior, onde as crianças estão mais velhas agora e é uma década diferente. Isso é algo que está sendo golpeado ao redor desde o início. Mas para nós, ainda há mais história aqui, ainda há coisas que estão por resolver. Não sabemos sobre Eleven. Nós vamos deixar isso no ar.”

Os produtores revelam que a trama da nova temporada sairá da cidade de Hawkins.

“Vamos arriscar um pouco fora de Hawkins”, diz Matt Duffer “Eu vou dizer a cena [da estreia] de abertura não ocorre em Hawkins. Nós meio que puxaremos para trás da cortina e revelar um pouco do universo paralelo Então, nós definitivamente queremos explorar um pouco mais. Há muita coisa que não sabemos sobre o outro universo no final da temporada 1.”

“Nós obviamente temos esta porta para outra dimensão, que ainda está muito aberta na cidade de Hawkins”, acrescenta Ross Duffer. “E há um monte de perguntas lá em termos de, se o monstro está morto, era um monstro singular? O que mais poderia estar lá fora? Nós não abordamos muito lá, até que eles pudessem finalmente encontrar Will no final. Então nós abrimos essa porta, e para nós é emocionante para falar sobre, como, o que mais está lá atrás? Existem muito mais mistério para serem resolvidos.”

Além dos irmãos Duffer, os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen também estarão de volta na segunda temporada.