The Defenders da Netflix Os Defensores MCU The Defenders da Netflix Os Defensores MCU

Os Defensores podem fazer parte do MCU, segundo Kevin Feige

Divulgação

Após a divulgação de notícias do possível retorno de Charlie Cox como o Demolidor no próximo filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland, muitos fãs da Marvel ficaram esperançosos com a perspectiva de que os outros heróis da Marvel que foram apresentados nas séries da Netflix, como Jessica Jones e Luke Cage, também pudessem fazer sua estreia no MCU. No entanto, o envolvimento de Cox ainda permanece um mistério, já que o Marvel Studios ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o assunto.

Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se há uma possibilidade de os fãs poderem encontrar os heróis de Os Defensores da Netflix novamente no MCU. Ele deu uma resposta vaga, mas otimista e interessante, confirmando que tudo é possível, ao mesmo tempo reconhecendo o ótimo trabalho que alguns atores fizeram nas séries citadas.

“Tudo está no quadro”, brincou Feige. “Essa é uma das coisas divertidas sobre os quadrinhos, que os personagens aparecem e desaparecem, vêm e vão. Tudo isso é inspiração para o futuro. Existem alguns grandes personagens e atores desses programas.”

Em 2018, a Netflix decidiu cancelar suas três séries da Marvel, incluindo Luke Cage, Punho de Ferro e a favorita dos fãs, Demolidor. Depois disso, o serviço de streaming também cancelou Jessica Jones e O Justiceiro em 2019, o que marcou o início do fim para a Marvel Television de Jeph Loeb. No ano passado, o Marvel Studios finalmente conseguiu os direitos de volta para Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor, o que levou os fãs a especularem se o estúdio estaria planejando usar os referidos personagens no MCU.

O Universo Cinematográfico Marvel dará início à sua tão esperada fase quatro com a estreia de WandaVision em 15 de janeiro, que é a primeira série do MCU pelo Marvel Studios. Mais séries estão programadas para estrear este ano, incluindo Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Ms. Marvel e Hawkeye, bem como quatro filmes, incluindo Viúva Negra e Eternos.