Netflix anuncia novo anime: Godzilla: Singular Point Netflix anuncia novo anime: Godzilla: Singular Point

Netflix anuncia novo anime: Godzilla: Singular Point

Reprodução/SpaceySoda

Alguns anos atrás, a Netflix lançou a trilogia CG-anime de Godzilla, que imaginava um mundo pós-apocalíptico onde o monstro reinava sobre todo o planeta. Agora, o serviço de streaming revelou que tem planos para novas histórias com o Rei dos Monstros.

O novo projeto se chamará Godzilla: Singular Point e de acordo com a Variety, não terá nenhuma conexão com a trilogia anterior, que teve inicio em 2017 com Godzilla: Planeta dos Monstros. Netflix lançou os dois filmes seguintes em 2018, sendo eles: Godzilla Parte 2: A Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas, esses dois últimos filmes seguem as tentativas dos seres humanos de reconquistar a Terra.

Godzilla: Singular Point irá utilizar de técnicas de animação e desenho semelhantes aos filmes anteriores. Os longas foram produzidos por grandes estúdios de anime como: Bones de My Hero Academia e Studio Orange de Beastars. Atsushi Takahashi irá dirigir a série, Toh Enjoe será o roteirista e editor do projeto. Kan Sawada de Doraemon irá compor a trilha sonora da série. O criador de Blue Exorcist, Kazue Kato irá cuidar do design de personagens, enquanto Eji Yamamori conhecido por seus trabalhos no Studio Ghibli será o animador da série.

Netflix ainda não anunciou a data de estreia de Godzilla: Singular Point