Edward Norton estará no elenco de Entre Facas e Segredos 2 Edward Norton estará no elenco de Entre Facas e Segredos 2

Edward Norton estará no elenco de Entre Facas e Segredos 2

Divulgação/Marvel Studios

A sequência de Entre Facas e Segredos, sucesso de público e crítica do diretor e roteirista Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), ganhou um nome de peso em seu elenco. De acordo com o Deadline, Edward Norton (Birdman, O Incrível Hulk) está se juntando a Daniel Craig e Dave Bautista.

A produção da sequência está marcada para começar neste verão na Grécia. A Netflix adquiriu os direitos da franquia em um negócio de mais de US $ 400 milhões que inclui as próximas duas sequências.

Rian Johnson vai retornar para dirigir as duas continuações, enquanto Daniel Craig vai reprisar o papel do detetive Benoit Blanc.

Entre Facas e Segredos estreou no cinema em 27 de novembro de 2020 nos Estados Unidos e em 5 de dezembro de 2020 no Brasil e, desde então, arrecadou mais de 240 milhões de dólares em todo o mundo. Também foi indicado recentemente a três Globos de Ouro, incluindo Melhor Filme.

Rian Johnson presta homenagem à Agatha Christie em Entre Facas e Segredos, um divertido e moderno mistério de assassinato no qual todos são suspeitos. Quando o renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua propriedade logo após seu aniversário de 85 anos, o curioso e detestável detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente recrutado para investigar. Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc penetra nas mentiras egoístas para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, Entre Facas e Segredos é um espirituoso e elegante mistério que prende a atenção do público até o fim.