Beyond Good & Evil | Rob Letterman vai dirigir Beyond Good & Evil | Rob Letterman vai dirigir

Beyond Good & Evil | Rob Letterman vai dirigir adaptação da Netflix

Reprodução/Netflix

Beyond Good & Evil, vai ganhar uma adaptação para a Netflix. Segundo o Hollywood Reporter, Rob Letterman, que dirigiu Detetive Pikachu, será o responsável pelo filme inspirado no game da Ubisoft.

Originalmente lançado em novembro de 2003 para PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox e GameCube, o game de Beyond Good & Evil está ambientado no século 25 em um planeta remoto de mineração atualmente sob ataque alienígena. A trama segue Jade, uma repórter de investigação, perita em artes marciais, que trabalha para um movimento de resistência que planeia revelar uma conspiração a nível mundial sobre alienígenas. O jogador controla Jade e os seus aliados, resolvendo puzzles, lutando contra inimigos e obter provas fotográficas.

O game foi um enorme sucesso ao ser lançado, recebendo ótimas avaliações por sua animação, cenário, história e design, sendo indicado a Game do Ano no Game Developers Choice Awards de 2004. Contudo, o game não faturou o esperado pela Ubisoft, ficando na galeria de jogos cult.

Atualmente, a produção de Beyond Good & Evil está na procura de um roteirista. Ainda não há previsão de estreia para o filme.


Leia também: Jovem Jade ressurge no novo trailer de Beyond Good & Evil 2


Jason Altman e Margaret Boykin estão atualmente envolvidos na produção do projeto para a Ubisoft Film & Television. Outros títulos incluem a adaptação de Tom Clancy’s Ghost Recon de Michael Bay na Warner Bros., Tom Clancy’s The Division dirigido por David Leitch (Deadpool 2) e estrelado por Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jessica Chastain (Molly’s Game) também na Netflix, Rabbids de Todd Strauss-Schulson (Isn’t It Romantic) e Matt Senreich (Robot Chicken) na Lionsgate, Just Dance na Screen Gems e Werewolves Within com Cheyenne Jackson (American Horror Story), Sam Richardson (Detroiters) e Michaela Watkins (Sword of Trust) estrelando e Mishna Wolff no roteiro e Josh Ruben na direção.