Fãs de Harry Potter são expulsos de loja de varinhas por não serem bruxos reais

Para você que leu o título do post, achou estranho e veio conferir do que se trata, vou explicar o caso.

De acordo com o jornal The Sun, Richard Carter, dono da loja Mystical Moments em Huddersfield na Inglaterra, tem se recusado a vender suas varinhas para os fãs de Harry Potter que chegam em loja. Segundo ele, o verdadeiro intuito delas são para desenhar círculos de proteção, repelindo forças do mal, enquanto seus donos meditam, ou para trazer fortuna em forma de amor ou dinheiro.

Você não vai acreditar quantos bruxos e bruxas reais existem. Ficaria maravilhado“, disse Sr. Carter. “Eles sabem quem podem vir aqui e revelar -se sem que que as pessoas pensem que estão com problemas mentais. Não tenho clientes que foram Harry Potteados. Se alguém chegar querendo uma varinha só porque gostou de Harry Potter, não venderei nenhuma, não importa o quanto estão oferecendo.

Sr. Carter ainda disse que o ritual para escolher uma varinha na Mystical Moments não é de longe o que acontece no Olivaras no Beco Diagonal; os clientes devem escolher uma varinha que capture seu olhar, pega-la e ver encaixa-se bem em sua mão. Depois da seleção feita, um ritual é realizado onde são usados incensos para purificar a energia do criador da varinha. Além disso cada tipo de madeira propriedades mágicas diferentes.

O caso logo chegou ao conhecimento de J.K Rowling, autora de Harry Potter, que comentou o assunto em seu perfil no twitter.

*Oh yeah?! Bem, acho que não são varinhas de verdade

Acho que o Sr. Carter terá bastante problema pela frente, já que Animais Fantásticos e Onde Habitam está para estrear.