Ezra Miller Ezra Miller

Ezra Miller vem ao Brasil em junho para encontro com fãs

Ezra Miller vem ao Brasil!

Se acaso você for fã de uma dessas franquias, já pode comemorar, afinal, Ezra Miller está vindo para o Brasil. Mesmo que ainda não tenham sido divulgadas maiores informações, a presença do ator foi confirmada. Miller vem ao Brasil para participar de um grande encontro com os fãs, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho. O local exato ainda não definido, mas a cidade que receberá tal encontro é São Paulo.

O ator americano ficou mundialmente conhecido ao estrelar o drama Precisamos Falar Sobre Kevin, em 2011. No ano seguinte, ganhou o público jovem ao estrelar a adaptação de As Vantagens de Ser Invisível. Entretanto, foram seus dois últimos papéis que fizeram cair nas graças dos espectadores. Ezra não apenas entrou para o Universo Estendido da DC, como também se juntou ao Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Na primeira franquia ele interpreta Barry Allen / The Flash, tendo aparecido em Batman vs Superman e em Liga da Justiça. Miller voltará a interpretar o corredor escarlate em breve, com direito a um filme próprio. Já em Animais Fantásticos, Ezra deu vida a Credence Barebone. Embora parecesse figurante no filme, logo revelou o tamanho da importância de seu personagem. Ele voltará a interpretar Credence no próximo filme da franquia, que estreia em novembro desse ano.

Ezra Miller
Reprodução/Liga da Justiça

Heroes Weekend

Ezra Miller virá ao Brasil participar da Heroes Weekend. O evento está em sua primeira edição e bem como o nome já diz, vai contar com a presença de atores do universo de heróis do cinema e da TV. Por enquanto, só o nome de Ezra foi confirmado, mas outros já estão sendo cotados. No evento, os fãs poderão participar de atividades com os atores, como sessão de autógrafos, sessão de fotos e painéis de perguntas e respostas.

Visto que não estamos longe de junho, a pré-venda dos ingressos/pacotes já está aberta! Para garantir o seu, basta conferir as informações completas no site clicando aqui.