Halloween Horror Nights em Orlando: Uma experiência única para fãs de terror!

É fã de terror, Halloween e clássicos como Jogos Mortais, O Iluminado e Espantalho? Então você precisa viver a experiência épica da Halloween Horror Nights, nos parques da Universal Studios em Orlando ou Hollywood!

A convite da Universal Studios Orlando, fomos na Halloween Horror Nights para viver uma experiência única de terror! Os parques da Universal são famosos por proporcionar experiências fantásticas com inúmeras atrações para os fãs de cinema (principalmente aos fãs de Harry Potter, Jurassic Park e montanhas russas), e de 15 a 04 de novembro, o parque se transforma em uma ilha de terror!

(Foto: Wellington Ricelli – Poltrona Nerd)

Os portões do complexo Universal Studios Florida fecham todos os dias às 17 horas. Todas as atrações comuns são encerradas e os visitantes são evacuados, mas em apenas 90 minutos todo o parque se transforma naquilo que os fãs de terror adoram: cosplayers sombrios, atrações apavorantes e um ambiente totalmente macabro!

Na edição deste ano, a HHN 27, o parque conta com nove atrações: The Shining (O Iluminado), Saw (Jogos Mortais), American Horror Story, Horrors of Blumhouse, Ash vs. Evil Dead, Dead Waters, The Fallen, Scarecrow e The Hive!

Confesso que não tive coragem para enfrentar todas as nove atrações, mas encarei cinco delas, que inclui American Horror Story, The Shining e Saw!

A experiência!

A primeira atração que participei foi a de American Horror Story,  onde a experiência começa logo na fila – que fica dentro de uma sala totalmente escura e com cortinas gigantes. Enquanto aguardava, ouvia a música da abertura e diversos gritos de dentro da atração, o que só aumentava a expectativa (nem preciso comentar sobre a claustrofobia, né?)!

Após aguardar aproximadamente 10 minutos na fila, finalmente chegou minha vez! A atração é cheia de referências de todas as temporadas de American Horror Story. Cada cômodo representa uma temporada, e os detalhes da casa e personagens são perfeitos e assustadores. Você sente que está dentro da série, de tão realista e assustador!

Em todas as atrações você vive uma experiência que envolve todos os sentidos: maus cheiros, a mudança constante de temperatura, respingos de água e, claro, muitos sustos!

Como disse anteriormente, o parque se transforma em uma ilha de terror. As ruas dos eventos viram zonas de terror, onde “scare-actors” ameaçadores assustam os visitantes. As luzes são diminuídas, muita fumaça toma conta das ruas e ainda é possível assistir a um incrível show musical ao ar livre!

[masterslider id=”610″]

Sem dúvidas é uma atração que os fãs de terror precisam vivenciar ao visitar a Flórida ou Califórnia durante os meses de setembro a novembro!

Se eu participaria novamente? Não muito obrigado! Não tenho coração para isso.