Stranger Things ganha nova coleção de produtos na Piticas Stranger Things ganha nova coleção de produtos na Piticas

Stranger Things ganha nova coleção de produtos na Piticas

Divulgação/Netflix

Stranger Things retorna com a primeira parte da 4ª temporada no dia 27 de maio e a Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, preparou uma nova linha com 20 produtos exclusivos da série para os fãs.

Além da nova coleção, a Piticas está preparando várias surpresas para os fãs direto do mundo invertido. Entre o lançamento das duas partes da nova temporada, teremos uma ativação imersiva em que os fãs poderão jogar D&D, isso mesmo, igual os amigos Dustin, Will, Mike e Lucas jogam no seriado, em um ambiente tematizado nas lojas Piticas XP.

A coleção para essa quarta temporada de ‘Stranger Things’ traz novas modelagens com calças, saias, blusas e diferentes acessórios, divididos em 3 temas macro: a escola e o universo High School dos uniformes; os protagonistas (incluindo o Demogorgon!); e o Hellfireclub com o D&D. Tudo cheio de easter eggs e detalhes que os nossos consumidores adoram.“, afirmou Luani Guarnieri, diretora de marketing e produto da Piticas.

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

O Volume 1 de Stranger Things 4 estreia em 27 de maio com sete episódios, e o Volume 2 estreia em 1º de julho com dois episódios.