Mega Construx se transporta para universo Power Rangers

2017 é o ano de morfar! Os heróis japoneses e coloridos que conquistaram o mundo nos anos 90 estão de volta para que os fãs de Power Rangers revivam batalhas icônicas com o lançamento de Mega Construx Power Rangers.

Ao todo, são cinco sortimentos que trazem os Rangers acompanhados de suas armas, Zords com cabines acopladas para comportar os pequenos heróis e a famosa base de controle que conta com mecanismo laçador e torre de luz do Zordon. Além disso, a linha ainda traz o grande e poderoso Megazord e o set Combate na Fábrica que simula a batalha entre o Ranger Azul e Goldar.

A linha colecionável estará disponível em março nos principais pontos de venda do Brasil, trazendo personagens temáticos, acessórios e peças podem ser combinadas criando cenários exclusivos. Os preços variam entre R$19,99 e R$219,99.

Figura Surpresa – Sortimento Mega Construx

São seis microfiguras montáveis e exclusivas dos Power Rangers Vermelho, Branco, Azul, Rosa, Lord Zedd e um Patrulheiro de Massa, vendidas separadamente. Cada figura vem com acessório temático em pacote.

Zord – Sortimento Mega Construx

 

É hora de morfar quando o sistema Compatibuild™ é usado para criar clássicas ações dos Dinozords Power Rangers. É possível escolher entre o Tigre Dente de Sabre ou o T-Rex, vendidos separadamente, como novos designs e cabines para seus respectivos Power Rangers. Cada Zord se conecta com outros itens da linha para criar o Megazord.

Base Control Rangers – Mega Construx

Ao montar a sede dos Power Rangers será possível ajudar a resgatar Zordon e Alpha 5 das mãos de um perigoso Patrulheiro de Massa. Ao usar o mecanismo para lançar o Ranger pelos ares, é possível derrotar o Patrulheiro no teletransportador, através de um ataque inacreditável. O sortimento ainda possui a torre de luz do Zordon e detalhes icônicos; além de três microfiguras de ação, incluindo Ranger Preto, Alpha 5 e Patrulheiro de Massa. Pode ser combinado com outros itens de Power Rangers Mega ConstruxTM.

Combate na Fábrica – Mega Construx

 

Este sortimento representa uma batalha clássica entre o Ranger Azul, com o poder do Dinozord Tricerátops, e o famoso vilão Goldar. Ao montar o set é possível jogar gruas na direção de Goldar e depois usar a corda para um ataque aéreo. O Dinozord Tricerátops vem com rodinhas que giram de verdade e acessórios incluem armas temáticas dos personagens. Pode ser combinado com outros itens de Power Rangers Mega ConstruxTM.

Megazord – Mega Construx

Megazord montável com detalhes icônicos e uma microfigura do Power Ranger Vermelho. A cabine no tórax do Megazord tem espaço para três figuras (vendidas separadamente), para que os heróis tomem o controle total da batalha. Também é possível construir um Super Megazord,conectando-o com o Zord Tigre Dente de Sabre e T-Rex, vendidos separadamente. Possui sistema CompatiBuildTM, que torna a montagem mais fácil e rápida, e pode ser combinado com outros itens de Power Rangers Mega ConstruxTM.