Baby Yoda da Hasbro Baby Yoda da Hasbro

Hasbro anuncia nova edição interativa do Baby Yoda/Grogu

Divulgação

Grogu, carinhosamente apelidado pelos fãs de Star Wars como Baby Yoda, está de volta em nova edição que possui diversos recursos, incluindo sons adoráveis, movimentos animados divertidos e acessórios interativos.

O brinquedo animatrônico galáctico está pronto para mais ação e aventura! Basta usar qualquer um dos acessórios incluídos em sua mão para ver Baby Yoda/Grogu reagir. Ao colocar um acessório em sua boca, ele vai fazer sons de que está comendo e será possível saber se ele acha aquilo gostoso ou não! Grogu estende os dois braços quando quer ser segurado no colo. Com um recurso de ativação da Força, o brinquedo animatrônico Galactic Snackin’ Grogu irá imitar a canalização da Força, inspirado por cenas da premiada série original do Disney+, The Mandalorian.

Recursos adicionais incluem efeitos sonoros eletrônicos inspirados na série, um manto de tecido premium macio, além de cabeça, orelhas e braços que se movimentam. Grogu ainda abre e fecha e olhinhos!

A pré-venda será disponibilizada em breve! Assista ao vídeo de anúncio do Baby Yoda interativo:

Sobre The Mandalorian

The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as dificuldades de um atirador solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game Of Thrones) estrela como um atirador Mandaloriano solitário nos confins da galáxia e se junta a Gina Carano (Deadpool) que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar à sociedade e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandalorian para um trabalho específico. Giancarlo Esposito vive o vilão Moff Gideon.

Jon Favreau atua como produtor executivo e showrunner de The Mandalorian. Os diretores da segunda temporada incluem Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed Robert Rodriguez. O roteiro ficou nas mãos de Jon Favreau, Dave Filoni e Rick Famuyiwa.

A segunda temporada de The Mandalorian estreou no Disney+ em 30 de outubro nos Estados Unidos e 17 de novembro no Brasil.