Arcor lançará ovos de páscoa de Moana, Simpsons, Superman e Turma da Mônica

A Arcor do Brasil apresenta seu portfólio para a Páscoa 2017.

Ícones das telinhas, das telonas e até dos gibis estão entre os licenciados da Páscoa Mágica 2017. Ovo Moana, inspirado no mais recente sucesso da Disney, vem com um acquacopo que remete às aventuras da princesa no mar. Repleto de ação, o longa é a primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Corajosa, aventureira e com porte atlético, Moana representa a força da mulher. Com apelo atual, o longa já superou as expectativas em público e renda no Brasil, tornando-se o maior lançamento da Disney no país. Dos mesmos estúdios, continua no portfólio o ovo Princesinha Sofia, que neste ano vem acompanhado de uma maleta em alto relevo exclusiva da personagem.

Outras apostas prometem agradar a toda a família, como o ovo Turma da Mônica, que traz a galera do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com uma personagem colecionável e personalizável. “É um conceito urbano e atual que fomenta o trabalho artístico e criativo. Com certeza, vai conquistar todos os fãs do gibi”, destaca Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil. Os ovos Simpsons e Superman são outros dois lançamentos da marca para consumidores de todas as idades.

 

• Ovo Moana 100g: inspirado no mais recente sucesso da Disney, este ovo de chocolate ao leite vem com um acquacopo que lembra as aventuras da princesa no mar.

• Ovo Princesinha Sofia 100g: como nos anos anteriores, a princesinha da Disney não poderia faltar no portfólio Arcor. O ovo é de chocolate ao leite e presenteia com uma linda maleta em alto relevo da personagem.

• Ovo Turma da Mônica 100g: de chocolate ao leite, o ovo traz a turminha do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com um boneco personalizável e colecionável. São quatro personagens disponíveis: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Uma cartela de adesivos temáticos acompanha cada um dos bonecos.

• Ovo Simpsons 100g: de chocolate ao leite, o ovo vem acompanhado de uma caneca com alça em forma de Donuts, doce preferido do Homer Simpson. A peça vem em dois modelos, cada um com uma estampa diferente do patriarca da família Simpson.

• Ovo Superman 100g: repetindo o sucesso da última Páscoa, o maior super-herói da história continua no portfólio da Arcor. Em 2017, o ovo de chocolate ao leite vem acompanhado por um boneco do homem de aço.

Os produtos chegam às lojas após o Carnaval.