Action Figure do Baby Yoda Action Figure do Baby Yoda

Action Figure em tamanho real do Baby Yoda ganha novas imagens

Action Figure do Baby Yoda / Divulgação

Uma das edições mais cobiçadas em action figure de 2020, é o lançamento do Baby Yoda (The Child) da Sideshow Collectibles, que até então tínhamos apenas fotos do protótipo.

Nada na galáxia é tão fofo, tirou tantos cochilos, tomou mais sopa ou aprendeu a controlar a Força como The Child da série de sucesso The Mandalorian, no Disney+! Ele pode se parecer com “Baby Yoda”, mas essa criatura adorável se chama The Child (em português, a criança).

Desde a estreia da primeira temporada da série baseada no universo de Star Wars, The Mandalorian, os fãs do mundo todo ficaram entusiasmados com a história cativante, os personagens e a aparência surpresa de uma amada (e fofa) fundadora alienígena.

As primeiras imagens reais do personagem mais foto da galáxia foram reveladas e mostra a qualidade e realidade do action figure em tamanho real.

O lançamento está previsto para agosto ou setembro de 2020.

Descrição completa:

O Sideshow apresenta o action figure em tamanho real do The Child (Baby Yoda), criada em parceria com o Legacy Effects para oferecer a você a recompensa mais procurada da galáxia.

Com carinho referido pelo público como ‘Baby Yoda‘, o misterioso alienígena conhecido como The Child se tornou rapidamente o favorito dos fãs de Star Wars: The Mandalorian na Disney+. Agora, colecionadores ansiosos podem levar para casa um incrível colecionável de Star Wars em escala 1:1.

O action figure em tamanho real do The Child (Baby Yoda) mede 41 cm de altura, de pé sobre uma base que permite que esse adorável alienígena roube todo o foco – junto com as peças da nave dos Mandalorianos. Inspirada em sua aparência exclusiva na tela, esta estátua de mídia mista apresenta um casaco de tecido marrom envolvendo o The Child enquanto olha com olhos arregalados e encantadores, escondendo o botão de mudança de prata do Razor Crest em sua mão direita.