Liga da Justiça e Meninas Superpoderosas invadem o McDonald’s

A nova campanha do McLanche Feliz traz dez incríveis personagens da telinha. Com açúcar, tempero, tudo que há de bom, e um toque do “elemento X”, nasceram as Meninas Superpoderosas que, ao lado dos heróis da Liga da Justiça, invadem os restaurantes da rede no próximo dia 28.

Composta por dez surpresas, cada uma com duas funções, essa turminha promete agradar as gerações que acompanham as aventuras desses personagens que lutam, incansavelmente, para salvar o mundo do mal.

Trazer esses dois desenhos que são sucesso de audiência, é para nós, motivo de muita animação. As Meninas Superpoderosas são irmãs que estão sempre combatendo o mal, já os heróis da Liga da Justiça são queridos e reconhecidos pela capacidade de se adaptar em situações adversas. São questões e valores que estão alinhados com os nossos”, diz João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Nesta campanha, a rede oferece quatro brinquedos da franquia Meninas Superpoderosas e oito brinquedos da saga Liga da Justiça. São eles:

As meninas superpoderosas

As irmãs aparecem em uma nuvem como se estivessem voando, basta arrastar o brinquedo que ele desliza.

  • Florzinha

Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas e recebeu o elemento “tudo o que é de bom”. Com isso, tem a combinação perfeita de inteligência, beleza e valentia. Na versão brinquedo, ao pressionar o botão é possível ouvir Florzinha falar e ver seus olhos acenderem.

  • Lindinha

Lindinha, a caçula das irmãs, é doce, inocente e observadora. Seu elemento é o açúcar. Apesar de ser corajosa, a loirinha de olhos azuis tem medo de escuro. Para ouvir Lindinha falar e suas bochechas acenderem, basta empurrar o coelhinho rosa, que é o fiel escudeiro da Superpoderosa.

  • Docinho

Docinho, bem diferente das outras irmãs, é muito brava, mas lá no fundo tem um lado bem sensível. Seu elemento é o tempero, talvez por isso ela seja como uma pimenta. Para ver seus olhos acenderem e ouvir o que Docinho tem a dizer, é só apertar o botão.

A Liga da Justiça

  • Batman

Um dos heróis mais queridos do planeta, o homem-morcego aparece na versão brinquedo com seu figurino tradicional e sua capa preta. Ao acionar o botão, o emblema da veste acende e Batman fala.

  • Superman

O homem nascido no planeta Krypton, conquistou uma legião de fãs com sua coragem, astúcia e um pouco de romantismo. É possível ver seus olhos acenderem e ouvir sua voz ao acionar o botão. 

  • Batmóvel

Os fãs vão pirar com o carro mais famoso dos quadrinhos. O batmóvel anda sozinho. Com a fricção, basta puxar para trás e ele sai em disparada com a luz acesa.

  • Lanterna Verde

O super-herói chega ao McDonald’s com seu tradicional traje verde. Ao acionar o botão seu punho acende e ele fala.

  • Flash

O super-herói mais rápido do mundo, o Flash, chega com tudo nessa nova campanha. Na versão brinquedo ele está claro, em posição de corrida. Seus olhos acendem e ele fala, ao acionar o botão.

  • Batmoto

Para os que preferem as duas rodas, a moto mais famosa do cinema está disponível na nova campanha de McLanche Feliz. A batmoto tem as funções de acender o para-brisa e dispara após o movimento de fricção.

[masterslider id=”426″]