Monstros no Trabalho ganha novo trailer e data de estreia Monstros no Trabalho ganha novo trailer e data de estreia

Monstros no Trabalho ganha novo trailer e data de estreia

Divulgação/Disney+

Disney+ divulgou o novo trailer de Monstros no Trabalho, série animada sobre Monstros S.A., confirmando o lançamento da série para o dia 07 de julho somente para os assinantes da plataforma.

Monstros no Trabalho ocorre um dia após a usina de energia Monsters, Incorporated começar a colher o riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos. A série contará com o retorno de Billy Crystal, John Goodman e Bonnie Hunt enquanto eles reprisam seus papéis do filme de 2001 como Mike Wazowski, James P. “Sulley” Sullivan e a Sra. Flint.

A série agora vai girar em torno de um novo personagem chamado Tylor Tuskmon, um jovem monstro ansioso que se formou como o primeiro da classe na Universidade de Monstros e sempre sonhou em se tornar um Assustador. No entanto, quando ele consegue um emprego na Monsters, Incorporated, ele descobre que o medo acabou e as risadas começaram. Depois que Tylor foi temporariamente transferido para a Monsters, Inc. Facilities Team (MIFT), ele deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto com o objetivo de se tornar um Jokester.

Monstros no Trabalho estreia no dia 07 de julho no Disney+. A série foi desenvolvida e tem produção executiva do veterano da animação da Disney, Bobs Gannaway (Mickey Mouse Clubhouse, Planes: Fire & Rescue)Sean Lurie (Inner Workings), indicado ao Oscar, é o produtor, e Kat Good (Big Hero 6 The Series) e Steve Anderson (Conheça os Robinsons) atuam como diretores supervisores.