Jungle Cruise ganha data de estreia nos cinemas e no Premier Access Jungle Cruise ganha data de estreia nos cinemas e no Premier Access

Jungle Cruise ganha data de estreia nos cinemas e no Premier Access

Divulgação/Disney Plus

Jungle Cruise, adaptação para o cinema do conhecido parque temático, estrelando The Rock (Hobbs & Shaw) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), será lançado nos cinemas e no Disney+ pelo Premier Access. O anúncio foi feito pelo astro The Rock, que mostrou uma pequena prévia da aventura. Veja no player acima!

O filme é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff (The Rock) e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) . Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma miríade de perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – está por um fio.

No elenco também estão Edgar Ramírez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Jungle Cruise estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado. Após o período de lançamento, o filme entra no catálogo de todos assinantes do serviço.


Leia mais: Confira o trecho da canção “Call me Cruella” por Florence + The Machine


John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn produzem o filme; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. O roteiro é assinado por Glenn Ficarra e John Requa.