Flora e Ulysses | Filme original do Disney+ ganha primeiro trailer Flora e Ulysses | Filme original do Disney+ ganha primeiro trailer

Flora e Ulysses | Filme original do Disney+ ganha primeiro trailer

Reprodução/Disney

Flora e Ulysses, novo filme original do Disney+, teve divulgado seu primeiro cartaz e trailer. O filme será uma aventura sobre uma jovem apaixonada por super-heróis. A história é inspirada no livro vencedor do prêmio Newberry, Flora e Ulysses: As Aventuras Ilustradas, de Kate DiCamillo.

A trama acompanha Flora, uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo chamado Ulysses, Flora fica surpresa ao descobrir que Ulysses possui poderes únicos de super-herói que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida de Flora e sua perspectiva para sempre.

No elenco estão Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Anna Deavere Smith, Danny Pudi, Benjamin Evans Ainsworth, Janeane Garofolo e Kate McCucci.


Leia mais: WandaVision | Disney+ confirma que estreia terá 2 episódios


Dirigido por Lena Khan e produzido por Gil Netter, Flora e Ulysses estreia exclusivamente no Disney+ no dia 19 de fevereiro de 2020.