You disponível na Netflix You disponível na Netflix

Então você quer espionar as mensagens do WhatsApp? Veja como você pode fazer isso facilmente

Divulgação/Netflix

Se você se sente inseguro sobre o que seu parceiro ou parceira anda conversando na internet através do WhatsApp, passa muitas horas online mas não fala com você, não deixe de ler esse artigo pois com alguns passos e alguns minutos é possível ter acesso a toda informação do WhatsApp que esteja recebendo e enviando.

Se você também é mãe ou pai e tem medo do que o mundo virtual pode causar na vida do seu filho, se deseja preveni-los de cyber criminosos, é altamente recomendado que você saiba o que seu filho está conversando na internet.

Espionar mensagens do WhatsApp de forma rápida e segura.

Hoje com a grande variedade de ferramentas e tecnologia é possível raquear Whatsapp de outra pessoa através de um Android, SmartPhone até do Web WhatsApp, usando aplicativos de smartphone e programas para computador. Não é algo difícil, mas é necessário saber fazer, pois existe muitas informações enganosas que faz o usuário fazer o procedimento incorreto.

Vamos mostrar uma maneiras você conseguir fazer essa espionagem de forma eficaz e de forma de segura, usando a técnica Mac Spoofing.

Mac Spoofing

Você precisa ter dois dispositivos em mãos:

  • Seu próprio celular com o WhatsApp instalado ou celular que você vai usar para espionar.
  • O Smartphone que você deseja obter as mensagens secretamente.

Assim que você tiver os dois aparelhos, é necessário fazer um procedimento de descobrir qual é o endereço MAC do aparelho, um código único que todo dispositivo tem, como se fosse o RG do celular. Para conseguir basta fazer os seguintes passos:

  1. A forma de saber o endereço mac em um Android é bem simples, ir em Configurações -> Sobre o telefone -> Estado -> Endereço Mac.
  2. No Iphone também é muito fácil o caminho, ir em Preferências do Sistema -> Rede -> Avançado -> Hardware.

O endereço é parecido com esse exemplo: 15: C8: 76: F4: 11: AB

Agora vamos fazer o procedimento para a espionagem funcionar.

  1. Do seu próprio celular ou do celular que vai usar para monitorar as mensagens, desinstale o aplicativo WhatsApp.
  2. Agora será necessário trocar o endereço MAC do seu aparelho, com o dispositivo que deseja ver as mensagens. Há alguns aplicativos que fazem isso, como WifiSpoof e Busy Box.
  3. Ainda com seu celular em mãos, instale novamente o WhatsApp, só preste muita atenção para colocar o número do dispositivo que deseja espionar, é um detalhe importante.
  4. Esse passo é o mais importante de todos. Quando você instala o WhatsApp ele manda uma mensagem para confirmar o número, que vai chegar no celular que você deseja espionar, por isso é muito importante que ele esteja na sua mão. Assim que colocar o código, delete a mensagem para não gerar desconfiança.
  5. Agora em seu telefone, faça novamente o procedimento de trocar o endereço MAC, volte o seu endereço original.

Simples, não é mesmo? Seguindo todos os passos com cuidado, em alguns minutos já tem acesso aos arquivos e imagens recebida, além das mensagens, tudo de firma instantânea e simples.