Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o coronavírus

Tom Hanks anunciou que ele e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o coronavírus. Nas últimas semanas, o COVID-19, também conhecido como coronavírus, continuou a se espalhar pelo mundo, infectando mais de cem mil indivíduos e matando milhares.

O ator divulgou uma declaração em suas redes sociais que anunciava que ele e sua esposa se sentiram mal na Austrália e decidiram fazer o teste à medida que o surto se espalhou. Eles permanecerão isolados no país e continuarão sendo monitorados por autoridades médicas.

Olá, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos com uma gripe e algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que iam e voltavam. Febres leves também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que o resultado foi positivo.

Bem, o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks seremos testados, observados e isoladso pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais a se fazer do que enfrentar um dia de cada vez, não?

Nós vamos manter todo mundo informado.

Se cuidem!

Com Hanks revelando que sua família agora está entre os infectados pelo coronavírus, ele é provavelmente a pessoa mais famosa confirmada por ter contraído a doença. Ele acaba de ser indicado ao Oscar por interpretar Mister Rogers em Um Lindo Dia na Vizinhança, e seu próximo filme está previsto para ser o longa de guerra da Sony, Greyhound. No entanto, com a atual data de lançamento do filme no meio do ano e a saúde de Hanks, há uma chance de que Greyhound possa ser adiado. Claro, a saúde dele e de sua esposa é mais importante do que quando ele será visto nos cinemas.

A boa notícia é que o casal está em quarentena, o que levou à recuperação e limitou a propagação contínua da doença. Esperamos que ambos se recuperem completamente em breve.