DC FanDome DC FanDome

DC FanDome | Confira a lista completa de painéis do evento online

Divulgação

Foi revelada a lista completa de filmes e painéis de TV do DC FanDome. O primeiro evento virtual da DC estará disponível para todos os fãs ao redor do mundo por 24 horas com mais de 100 horas de conteúdo que deve estar disponível em 10 idiomas, incluindo inglês, francês, coreano, espanhol, japonês, italiano, alemão, português do Brasil e chinês. O DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto de 2020 e terá duração de 24 horas, começando às 14h (horário de Brasília).

DC FanDome
Divulgação

Abaixo está a lista de painéis que incluirá os próximos filmes de alto perfil da Warner Bros., como Mulher-Maravilha 1984, O Esquadrão Suicida, Adão Negro, The Batman e mais. Os horários já estão convertidos para o horário de Brasília.

Sábado, 22/08 – 14h – Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, e a diretora Patty Jenkins unem forças com os apresentadores brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz para celebrar com os fãs em grande estilo. Eles responderão a perguntas de fãs de todo o mundo, falarão sobre fan art e cosplay e revelarão uma prévia do filme que está por vir – além de mais algumas surpresas!
Hall of Heroes
Duração: 25 min
Reprises: 22h do dia 22/08 e 6h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 15h15 – Multiverse 101

Aprenda neste curso de atualização envolvente sobre a criação do Multiverse com o Diretor de Criação e Editor da DC Jim Lee, o presidente da Warner Bros. Pictures para produção de filmes baseados na DC Walter Hamada e o fundador da Berlanti Productions e megaprodutor da DCTV Greg Berlanti.
Hall of Heroes
Duração: 30 min
Reprises: 23h15 do dia 22/08 e 7h15 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 15h45 – Introduzindo o Flash

Esta conversa no estilo 101 com os cineastas Andy Muschietti e Barbara Muschietti, a estrela Ezra Miller e a roteirista Christina Hodson dará aos fãs um rápido resumo do primeiro longa-metragem do Flash.
Hall of Heroes
Duração: 10 min
Reprises: 23h45 do dia 22/08 e 7h45 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 16h – O Esquadrão Suicida

O que mais você esperaria do Esquadrão Suicida senão o jogo de eliminação definitivo? Em primeiro lugar, o diretor e roteirista James Gunn responde às perguntas dos fãs e, em seguida, traz a Força-Tarefa X para um confronto rápido e sem barreiras que testa o conhecimento de cada membro da equipe – e as habilidades de sobrevivência!
Hall of Heroes
Duração: 30 min
Reprises: 24h e 8h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 17h45 – Coringa

Apresentando entrevistas com cineastas e lendas da indústria, descubra as origens e a evolução do Coringa e saiba por que o Príncipe Palhaço do Crime é universalmente aclamado como o maior supervilão de quadrinhos de todos os tempos.
Hall of Heroes
Duração: 5 min
Reprises: 1h30 e 8h45 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 18h Deathstroke: Knights & Dragons

Exibição
WatchVerse – Monarch

Sábado, 22/08 – 18h45 O Snyder Cut da Liga da Justiça

Zack Snyder responde perguntas dos fãs e de alguns convidados surpresa enquanto discute sua versão do longa-metragem de 2017 e o movimento que o fez acontecer.
Hall of Heroes
Duração: 25 min
Reprises: 1h30 e 8h45 do dia 23/08

Sábado, 22/08 -19h – Adão Negro

A estrela do primeiro longa-metragem do Adão Negro, Dwayne Johnson, prepara o cenário para a história e o tom do novo filme com uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e algumas surpresas.
Hall of Heroes
Duração: 15 min

Sábado, 22/08 – 19h30 – Deathstroke: Knights & Dragons

Vá por trás da máscara e entre no legado profundo de um dos anti-heróis mais reverenciados da DC com o talento de voz Sasha Alexander, Chris Jai Alex e Griffin Puatu junto com o diretor Sung Jin Ahn.
WatchVerse – Monarch

Sábado, 22/08 – 20h – Aquaman

O diretor James Wan de Aquaman e o próprio Rei Orm, Patrick Wilson, mergulham profundamente no mundo da Atlântida que Wan criou, revelando seus momentos favoritos dos bastidores do maior filme da DC de todos os tempos!
Hall of Heroes
Duração: 15 min
Reprises: 4h e 12h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 20h15 – Celebração de 80 anos da Mulher-Maravilha

Como uma amazona e uma deusa, a Mulher-Maravilha é verdadeiramente atemporal. Então, é difícil acreditar que ela está fazendo 80 anos! Junte-se à diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, e à estrela Gal Gadot, junto com um convidado muito especial, enquanto eles refletem sobre a influência da personagem sobre eles pessoalmente e aguardam as celebrações de 2021!
Hall of Heroes
Duração: 5 min
Reprises: 4h15 e 12h15 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 10h15 – Superman: Man of Tomorrow Estreia Mundial

Estreia mundial da nova animação do Superman.
WatchVerse – Kandor
Duração: 90 min
Reprise: 4h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 20h30 – Shazam!

Zac Levi e o elenco não sabem dizer porcaria nenhuma a você! Juraram segredo sobre o novo roteiro de seu próximo filme, Zac e alguns de seus colegas de elenco de SHAZAM! conversam com o fã nº 1 da DC das Filipinas, Gino Quillamor, sobre o que o próximo filme pode ser, enquanto comentam sobre tudo, desde painéis até uma certa versão de filme de outro Zack – e até mesmo alguns convidados surpresa aparecem!
Hall of Heroes
Duração: 10 min
Reprises: 4h30 e 12h30 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 21h30 – The Batman

O cineasta de The Batman Matt Reeves se junta à apresentadora e autoproclamada fangirl Aisha Tyler para uma discussão sobre o próximo filme… com uma surpresa (ou duas) para os fãs!
Hall of Heroes
Duração: 30 min
Reprises: 5h30 e 13h30 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 21h45 – Superman: Man of Tomorrow

Uma olhada no próximo filme de animação do Superman que coloca o Homem de Aço contra o Lobo e o Parasita. O painel apresenta os dubladores Darren Criss, Brett Dalton, Ryan Hurst e Iké Amadi ao lado do produtor supervisor Butch Lukic, do diretor Chris Palmer e do roteirista Tim Sheridan.
WatchVerse – Kandor
Duração: 50 min
Reprise: 5h30 do dia 23/08

DC FanDome
Divulgação

Abaixo está a painel completa dos programas de TV, que incluirá séries do Arrowverse da CW, como The Flash, Supergirl, Superman & Lois e Legends of Tomorrow, bem como programas de streaming como Stargirl, Titans, Doom Patrol e Lucifer:

Sábado, 22/08 – 14h – The Flash

O produtor executivo Eric Wallace se junta aos membros do elenco Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton e Brandon McKnight para discutir todas as coisas sobre o Flash com o chanceler da Entertainment Weekly, Agard. O Team Flash vai dividir ambas as partes da sexta temporada e olhar para o que está por vir com um trailer exclusivo da sétima temporada. Os fãs também verão o episódio noir em preto e branco exclusivo, que estará disponível na sexta temporada em Blu-ray e DVD.
WatchVerse – Monarch
Duração: 40 min
Reprises: 5h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 14h – Teen Titans Go!

Painel especial do elenco lendo alguns de seus momentos favoritos da série com o produtor executivo Peter Michail e os membros do elenco de vozes Tara Strong, Khary Payton, Greg Cipes e Scott Menville.
KidsVerse
Duração: 40 min
Reprises: 5h do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 14h – Supergirl celebrando as mulheres fortes

Faça uma viagem sincera e poderosa ao DC InsiderVerse com as estrelas e produtores de Supergirl enquanto eles celebram a personagem título do programa e sua personificação do poder feminino.
InsiderVerse – Palco 16
Duração: 5 min

Sábado, 22/08 – 14h45 – Raio Negro

Junte-se às estrelas de Raio Negro, Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin “Krondon” Jones III, Jordan Calloway e James Remar, com o ator e cineasta Robert Townsend moderando enquanto prestam homenagem aos anos 90.
WatchVerse – Monarch
Duração: 5 min

Sábado, 22/08 – 15h30 – Pennyworth

Junte-se às estrelas da série Jack Bannon, Ben Aldridge, Paloma Faith, Emma Paetz e os produtores executivos Bruno Heller e Danny Cannon enquanto eles falam sobre a história original do famoso mordomo por trás do Batman, Alfred Pennyworth. Junte-se a eles para dar uma olhada na empolgante primeira temporada do programa e na inspiração por trás de seu cenário deslumbrante e ousado na Londres dos anos 1960, além de alguns segredos inesperados sobre a nova temporada que está por vir!
WatchVerse – Monarch
Duração: 20 min

Sábado, 22/08 – 16h – Legends of Tomorrow

Junte-se ao elenco e aos produtores de Legends of Tomorrow da DC para uma sessão de perguntas e respostas e, claro, muitas risadas! Fique por dentro dos momentos favoritos das temporadas anteriores e o que eles têm reservado para a sexta temporada. As estrelas da série Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian se juntam aos produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree para um painel moderado pelo chanceler da Entertainment Weekly, Agard.
WatchVerse – Monarch
Duração: 35 min

Sábado, 22/08 – 17h15 – Doom Patrol/Patrulha do Destino

De DC FanDome para FanDOOM! Junte-se aos “heróis mais estranhos do mundo” – o Doom Patrol ou Patrulha do Destino – para uma discussão aprofundada na amada e bizarra série. O painel contará com os produtores executivos Jeremy Carver e Chris Dingess, a co-produtora executiva Tamara Becher-Wilkinson e as estrelas da série Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Timothy Dalton, Karen Obilom, Abigail Shapiro, Riley Shanahan e Matthew Zuk.
WatchVerse – Monarch
Duração: 35 min

Sábado, 22/08 – 17h15 – Super Choque

Você já está carregado? Se não, agora é sua chance de assistir a um episódio inteiro da série animada favorita dos fãs, Super Choque, co-criada pelo falecido co-fundador da Milestone Comics, Dwayne McDuffie.
WatchVerse – McDuffie’s Dakota/Blerd & Boujee House

Sábado, 22/08 – 18h35 – Superman & Lois

É um pássaro! É um avião! É Superman & Lois! Junte-se ao Diretor de Criação e Editor da DC Jim Lee em uma conversa com o produtor executivo e showrunner Todd Helbing e as estrelas da série Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch enquanto eles discutem a história do Superman desde os quadrinhos até a tela, o que os fãs podem esperar da próxima série e o significado dos personagens no mundo de hoje. Os fãs serão incentivados a acompanhar enquanto Jim Lee mostra aos palestrantes como desenhar o icônico emblema do Superman e, em seguida, compartilhar suas próprias versões.
WatchVerse – Kandor
Duração: 30 min

Sábado, 22/08 -18h45 – Immortal Vigilante: Hooded Justice

Lançado originalmente no Blu-ray de Watchmen, este documentário examina a história de origem comovente do primeiro aventureiro fantasiado do universo Watchmen, o Super Herói Negro conhecido como Hooded Justice. Presumivelmente desaparecido há anos, ele vive como um exemplo para a Sister Night e outros. Criada para a televisão por Damon Lindelof, Watchmen foi indicada para 26 prêmios Emmy.
WatchVerse – McDuffie’s Dakota/Blerd & Boujee House

Sábado, 22/08 – 19h – Watchmen Unmasked

Quem vigia os Watchmen? Neste documentário focado na série limitada aclamada pela crítica Watchmen, a noção do que é um super-herói e as ações dos seres humanos estão em questão. A visão distópica de Damon Lindelof de um mundo alternativo mostrou-se mais relevante e estranhamente presciente, fornecendo um cenário onde a diversidade cultural, a raça e o passado não civil dos Estados Unidos foram trazidos à luz.
WatchVerse – McDuffie’s Dakota/Blerd & Boujee House

Sábado, 22/08 – 20h15 – “Ask Harley Quinn”

Ela lutou cara a cara com Batman e a Liga da Justiça, e derrubou o Coringa e os vilões mais difíceis de Gotham City, mas no DC FanDome a Arlequina enfrenta seu maior desafio – responder perguntas de seus maiores fãs. Se você ama a série animada da Arlequina, este é um painel que você não pode perder!
Hall of Heroes
Duração: 10 min
Reprises: 4h e 12h15 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 21h – Lucifer

Lucifer está de volta do Inferno e o painel está trazendo cenas de bastidores nunca antes vistas da quarta temporada junto com um clipe exclusivo de Another One Bites the Dust do próximo episódio musical. O diretor Sherwin Shilati e os produtores executivos e showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich discutem o que foi necessário para montar um episódio musical tão massivo – e como eles foram capazes de mantê-lo em segredo por tanto tempo.
WatchVerse – Monarch
Duração: 20 min

Sábado, 22/08 – 21h30 – Titans

A explosiva segunda temporada de Titans culminou com o tão esperado surgimento do Asa Noturna como seu líder e a trágica morte de um deles. E como uma nova ameaça misteriosa se aproxima, a terceira temporada promete ser a maior até agora! Junte-se ao produtor executivo Greg Walker e às estrelas da série Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Conor Leslie, Curran Walters, Joshua Orpin, Damaris Lewis, com Alan Ritchson e Minka Kelly para uma prévia da nova temporada, bem como uma discussão dos melhores momentos das duas primeiras temporadas.
WatchVerse – Monarch
Duração: 30 min

Sábado, 22/08 – 22h – Young Justice

O DC FanDome tem algo especial garantido para deixar você se sentindo mais do que apenas “amado”. Junte-se aos produtores executivos Greg Weisman e Brandon Vietti, além dos membros do elenco de voz Jason Spisak, Khary Payton, Stephanie Lemelin, Nolan North, Denise Boutte, Danica McKellar e Crispin Freeman para uma apresentação especial de áudio de um novo episódio de Young Justice. Após a leitura, fique por perto para uma sessão de perguntas e respostas.
WatchVerse – Monarch

Sábado, 22/08 – 22h45 – Stargirl

O criador e produtor executivo de Stargirl, Geoff Johns, se junta aos membros do elenco Brec Bassinger, Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Cameron Gellman para um painel cheio de diversão e novidades. Junte-se à nova Sociedade da Justiça da América enquanto eles mergulham nesse confronto épico e aprendem um pouco mais uns sobre os outros por meio de lentes especiais.
WatchVerse – Athena
Duração: 35 min

Sábado, 22/08 – 23h30 – Batwoman

Junte-se aos produtores executivos Caroline Dries e Sarah Schechter, além dos membros do elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang para uma primeira discussão exclusiva com a muito aguardada nova Batwoman Javicia Leslie enquanto ela se prepara para assumir o papel icônico.
WatchVerse – Athena
Duração: 40 min

Sábado, 22/08 – 22h45 – Legião dos Super Herois

A série completa de Legião dos Super Heróis ganhou uma versão em Blu-ray, cortesia da Warner Archive Collection, e as estrelas e os produtores estão se reunindo para relembrar a popular série de TV que foi ao ar entre 2006-2008. Daqui a mil anos, o lendário Homem de Aço inspira um grupo de jovens heróis emergentes do século 31 a se unirem e defenderem os recém-formados Planetas Unidos. Isto é, se eles não se matarem primeiro! Participe de um painel divertido com os atores Yuri Lowenthal, Kari Wahlgren, Shawn Harrison, Adam Wylie e Andy Milder ao lado do produtor James Tucker e do diretor Brandon Vietti.
WatchVerse – Monarch

Sábado, 22/08 – 23h45 – Arlequina

Deixe as crianças no DC KidsVerse e siga para o painel de Arlequina. O elenco de voz hilariante formado por Kaley Cuoco, Lake Bell, Ron Funches, Matt Oberg e Alan Tudyk se juntará aos produtores executivos Justin Halpern, Patrick Schumacker, Dean Lorey e à produtora supervisora ​​Jennifer Coyle para analisar os momentos mais ultrajantes da série.
WatchVerse – Athena
Duração: 20 min
Reprises: 4h e 10h45 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 20h15 – Os super-heróis de amanha, com Jim Lee

Jim Lee e Walter Hamada, presidente da produção de filmes baseada na Warner Bros. Pictures, juntam-se a Bing Chen, fundador do coletivo global sem fins lucrativos Gold House, para discutir as contribuições importantes de artistas e escritores asiáticos em quadrinhos e entretenimento inspirado em histórias em quadrinhos.
Hall of Heroes
Duração: 15 min
Reprise: 4h15 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 16h45 – BAWSE – As mulheres negras da DC

O que é BAWSE? Descubra aqui como algumas das atrizes mais quentes da televisão e do cinema DC sentam-se com o famoso DJ D-Nice e a cantora e atriz ganhadora do Grammy Estelle para discutir como elas usam sua confiança e vulnerabilidade para navegar suas carreiras em Hollywood. Os palestrantes incluem Meagan Good (SHAZAM!), Javicia Leslie (Batwoman), Candice Patton (The Flash), Tala Ashe (DC’s Legends of Tomorrow), Nafessa Williams e Chantal Thuy (Black Lightning) e Anna Diop e Damaris Lewis (Titãs)
Hall of Heroes
Duração: 20 min
Reprises: 0h45 e 8h45 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 19h30 – CNN Heroes: Heróis da vida real na era do Coronavírus

Enquanto a DC apresenta super-heróis fictícios icônicos reconhecidos em todo o mundo, o CNN Heroes destaca a vida real, pessoas comuns que fazem a diferença em suas comunidades. Agora, enquanto a pandemia global de Covid-19 virou todos os nossos mundos de cabeça para baixo, Anderson Cooper da CNN apresenta os trabalhadores da linha de frente, defensores, vizinhos e estranhos amigáveis ​​que estão se reunindo para nos ajudar nesta crise.
Hall of Heroes
Duração: 60 min
Reprises: 3h30 e 11h30 do dia 23/08

Sábado, 22/08 – 23h – Criando Heróis: A vida e arte de Jim Lee

Este documentário explora o trabalho do mestre artista Jim Lee, desde seus primeiros dias até sua posição atual como Diretor de Criação e Editor da DC.
WatchVerse – Kandor
Duração: 40 min