Power Rangers: Agora e Sempre | Crítica Power Rangers: Agora e Sempre | Crítica

Power Rangers: Agora e Sempre | Crítica

Divulgação/Netflix

Power Rangers: Agora e Sempre é um episódio especial de uma hora que chegou hoje (19) na Netflix, trazendo uma emocionante celebração dos 30 anos dessa icônica franquia. Os fãs, tanto os antigos quanto os novos que decidiram revisitar o universo dos heróis coloridos, têm motivos de sobra para se emocionar e comemorar essa importante marca.

Power Rangers: Agora e Sempre | Crítica

Power Rangers: Agora e Sempre começa com uma reviravolta chocante, quando os Rangers clássicos enfrentam uma ameaça familiar do passado, a vilã Rita Repulsa, em sua nova forma robótica e mais maléfica. A batalha resulta na trágica morte de Trini, a Ranger Amarela, que se sacrifica para proteger seu colega de equipe, Billy, o Ranger Azul. Essa perda devastadora afeta profundamente os Rangers remanescentes e marca o início de uma jornada emocionalmente intensa.

O enredo se desenvolve com Billy e Zack, os Rangers remanescentes, tentando lidar com a perda de sua amiga e colega de equipe. Eles decidem contar a verdade para Min, filha de Trini, interpretada por Charlie Kersh, que recebe a notícia de forma devastadora. Determinada a vingar a morte de sua mãe, Min se lança em uma jornada de vingança, contra o conselho de Zack, que tenta mostrar a ela que o verdadeiro caminho de um Ranger jamais é a vingança.

Para os fãs mais antigos, esse especial é uma verdadeira viagem nostálgica ao passado, repleta de referências e homenagens aos clássicos Rangers que conquistaram corações ao longo das décadas. É incrível ver como os atores e atrizes que interpretaram os Rangers nas temporadas passadas ainda possuem uma química palpável e conseguem reprisar seus papéis com tanta energia e entusiasmo.

Além disso, Agora e Sempre também traz uma abordagem interessante sobre o legado dos Power Rangers, mostrando como esses heróis continuam relevantes mesmo após tantos anos. A trama é repleta de ação, com lutas empolgantes, tudo isso misturado com uma boa dose de drama e emoção.

O especial traz uma verdadeira dose de nostalgia ao dar ênfase aos personagens queridos pelos fãs há décadas, Billy e Zack, que não participavam da série desde os anos 90. O retorno dos atores originais, David Yost e Walter Jones, é um deleite para os fãs mais saudosos. A sintonia entre eles permanece a mesma, como se jamais tivessem abandonado seus papéis icônicos. Porém, não é só de nostalgia que vive o episódio. Fica evidente desde o início que estamos diante de algo maior e com uma importância significativa para o futuro da franquia. Os elementos apresentados ao longo dos episódios deverão ser abordados em Cosmic Fury, a nova temporada da série.

Outro ponto alto é a representatividade, marca registrada da franquia, que é reforçada nesse especial com a presença de uma nova personagem feminina na figura de Min.

Ao assistir Agora e Sempre, era esperado que uma homenagem emocionante fosse prestada aos atores falecidos Thuy Trang e Jason David Frank. E, de fato, especial entregou um momento simples e singelo para honrar a memória desses dois artistas. A forma como suas ausências foram abordadas foi comovente, demonstrando o impacto duradouro que eles tiveram na franquia e na vida dos fãs.

Power Rangers: Agora e Sempre cumpre o seu propósito de celebrar o legado dessa franquia tão amada. É uma verdadeira festa para os fãs, que vão se emocionar e se divertir com os Rangers mais uma vez. É um prato cheio para os amantes dos heróis coloridos e uma prova de que o legado dos Power Rangers continua vivo e forte até os dias de hoje. Morfenomenal!

4

ÓTIMO

Power Rangers: Agora e Sempre cumpre o seu propósito de celebrar o legado dessa franquia tão amada. É uma verdadeira festa para os fãs, que vão se emocionar e se divertir com os Rangers mais uma vez. É um prato cheio para os amantes dos heróis coloridos e uma prova de que o legado dos Power Rangers continua vivo e forte até os dias de hoje. Morfenomenal!