Como Hackear Seu Chefe | Crítica | Como Hackear Seu Chefe | Crítica |

Como Hackear Seu Chefe | Crítica |

Divulgação

Home office se tornou a nova rotina para maioria dos brasileiros em tempos de pandemia. A situação pode trazer muitos perrengues, que podem garantir no futuro muitas boas histórias. A comédia nacional Como Hackear Seu Chefe chega com esse intuito, trazer um pouco de entretenimento para o público que vive essa rotina. O filme estará disponível a partir de amanhã (04) nas plataformas iTunes, Apple TV app, YouTube, Google Play, NOW e Vivo Play.

Como Hackear Seu Chefe | Crítica |
Divulgação

Em Como Hackear Seu Chefe, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

Dirigido por Fabrício Bittar, o filme tem um formato deveras criativo, sendo todo rodado a partir das interações dos personagens nas telas dos computadores, batizado nos EUA de Desktop Movies. O cenário se torna palco para muitas situações embaraçosas (e comuns) do nosso cotidiano. Victor Lamoglia e Thati Lopes arrancam boas risadas com um humor ácido e ágil.

Até aí, o filme entretém de forma eficiente. O problema é que se trata de um filme de 1h e 30min de duração. Daí, as piadas e situações vergonhosas que Victor e os outros personagens se colocam se tornam repetitivas, consequentemente enfadonhas e infladas.

Como Hackear Seu Chefe funcionaria como uma esquete. Ou até um curta-metragem. O segundo e terceiro ato se perdem nos exageros e no humor um pouco forçado.

Por fim, é uma comédia que merece dar uma chance. Muito para nos alertar de uma forma bem humorada do que NÃO devemos fazer diante do seu chefe durante uma reunião por vídeo.

2

REGULAR

É uma comédia que merece uma chance. Muito para nos alertar de uma forma bem humorada do que NÃO devemos fazer diante do seu chefe durante uma reunião por vídeo.