Como instalar o app Panda Helper no iPhone e Android Como instalar o app Panda Helper no iPhone e Android

Como instalar o app Panda Helper no iPhone e Android

Divulgação

A loja de apps iOS tem mais de 2 milhões de apps, e você poderia até achar que é o suficiente para que qualquer um de nós pudesse encontrar os aplicativos que realmente queremos, ali mesmo. Hoje em dia, os usuários de iOS desejam algo diferente.  Eles não querem apenas uma seleção de apps; eles querem que seus apps e games façam mais. Infelizmente, a Apple recusa a entrada de muitos desses outros apps na loja de apps, não porque eles não sejam legítimos, mas porque as restrições da Apple são estritas demais.

Felizmente, um monte de desenvolvedores lançou lojas de apps de terceiros que oferecem exatamente o que as pessoas querem – melhoras, games modificados, apps ajustados e muito mais, e é tudo gratuito. Antes, você precisaria fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS se quisesse esse tipo de conteúdo, mas não mais. A falta de utilitários de jailbreak levou esses desenvolvedores a fornecerem cada vez mais conteúdo que todos os usuários podem instalar sem ter que seguir o caminho do jailbreak.

A mais recente loja de apps de terceiros é o Panda Helper, e ele não funciona apenas em dispositivos iOS; os desenvolvedores também deram suporte ao Android. Continue lendo para obter todos os detalhes sobre uma das lojas de apps de terceiros mais populares já lançadas.

Como Instalar o Panda Helper:

Como o Panda Helper funciona em iOS e Android, você precisa escolher o guia correto abaixo:

Método 1: iOS

  1. Usando o navegador Safari, vá para https://panda-helper.org/br/ e toque em Download.
  2. Toque em um perfil de configuração e toque em Instalar
  3. Vá para a sua página inicial – se o ícone do app estiver lá, o app está instalado. Se você vir uma mensagem “Aguardando”, toque nela e a instalação começará.
  4. Antes de usar o app, vá em Configurações > Geral > Perfis.
  5. Toque no Perfil do Panda Helper, toque em Confiar e feche as Configurações
  6. Agora você pode usar o Panda Helper no seu dispositivo.

Método 2: Android

Você precisará instalar o arquivo APK no seu dispositivo:

  1. Abra Configurações > Segurança (ou Privacidade)
  2. Permita as Fontes Desconhecidas
  3. Abra o navegador do seu dispositivo e vá para https://panda-helper.org/br/baixar-apk/
  4. Baixe o arquivo APK
  5. Abra a pasta Downloads em seu dispositivo e toque duas vezes no arquivo
  6. Quando o app for instalado, o ícone aparecerá na tela inicial.

Também vale a pena ter em mente que, embora o Panda Helper não tenha suporte para computadores desktop, você pode instalá-lo no seu ao instalar primeiro um emulador Android.

Você só deve usar o link acima para downloads – muitos sites falsos podem conter malware ou vírus.

O que é o Panda Helper?

O Panda Helper é um instalador de apps não-oficial versátil e repleto de recursos. Ele oferece downloads rápidos e é 100% seguro de usar. Dentro da loja, você encontra milhares de apps, games, emuladores, gravadores de tela, melhorias e muito mais, muitos dos quais são modificados com novos recursos.  E ser compatível com dispositivos Android e iOS significa que tem mais usuários do que a maioria das lojas de apps.

Um recurso importante é que o Panda Helper é monitorado e atualizado regularmente. Não apenas novos conteúdos são adicionados o tempo todo, mas as atualizações também trazem correções de bugs, melhorias de segurança e aprimoramentos de apps. E, se você não conseguir encontrar o app ou game que deseja na loja, pode pedir aos desenvolvedores para tentar encontrá-lo para você, algo que nenhuma loja de apps oficial permite que você faça.

Funcionalidades do Panda Helper:

O Panda Helper vem com recursos interessantes, incluindo estes:

  • Funciona em iOS e Android
  • Não há necessidade de fazer root ou desbloquear seu dispositivo
  • Milhares de apps, games e muito mais, adicionados a ele regularmente
  • Muitos apps originais modificados e games desbloqueados
  • Criptografia SSL forte para proteger seus downloads
  • Downloads de alta velocidade
  • Não vai consumir todos os recursos do seu dispositivo.
  • Apps e games podem ser atualizados por meio do instalador.
  • Escolha de loja de apps gratuita ou VIP
  • Muitas outras funcionalidades

Muitas pessoas perguntam se o instalador irá anular a garantia – a resposta é não, mas, se você instalar apps modificados e seu dispositivo precisar ser consertado, você deve remover os apps primeiro e reinstalá-los depois.

Por que usar apps modificados?

Simplesmente porque eles oferecem o que os apps originais deveriam, mas não oferecem. Embora apps como Facebook, Instagram, Spotify e assim por diante sejam apps úteis, eles perdem alguns recursos óbvios. Quantas vezes você já usou um dos apps populares e se perguntou por que ele não tem um recurso perceptível, mas simples? Os apps modificados nos fornecem esses recursos gratuitamente.

Uma coisa que você precisa saber – se você pretende baixar uma versão modificada de um app original, primeiro deve excluir o app oficial. Caso contrário, é provável que você tenha problemas de conflito.

Experimente o Panda Helper em seu dispositivo hoje mesmo. Um dos mais populares de todos os apps de terceiros, oferece mais opções, é totalmente gratuito e você não precisa de um jailbreak ou de fazer o root no seu dispositivo.