É difícil acreditar que já se passaram quase sete anos desde a estreia de Revenge. Fomos apresentados a Emily Thorne (ou Amanda Clarke) em 2011 e passamos a acompanhar todo o seu caminho para a vingança contra a família Grayson.

Emily VanCamp interpretou com perfeição a protagonista. Com uma beleza de dar inveja, ela se certificou de que todos os moradores de Hamptons responsáveis pela prisão de seu pai, recebessem o que mereciam. Ao longo de quatro temporadas, Emily cumpre o que prometeu, recupera sua identidade real e, finalmente, consegue final feliz no encerramento da série.

Confira a lista que preparamos com as recentes aparições do elenco original em outros projetos:

Emily VanCamp (Emily Thorne)

(ABC/AFP/Getty Images)

Emily causou estragos ao Hamptons durante suas quatro temporadas em Revenge. Embora ela tenha atingido seu objetivo final, você ainda pode encontrar Emily na televisão, mas a real. A atriz vai estrelar a próxima série da FOX, The Resident, com estreia programada para o dia 21 de janeiro. E se você é fã de filmes de super-heróis, com certeza a viu em Capitão América: Guerra Civil. Apesar de ter perdido seu amado em Revenge, na vida real a atriz namora o ator Josh Bowman desde 2012 e no passado, o casal anunciou o noivado.

Madeleine Stowe (Victoria Grayson)

(ABC/AFP/Getty Images)

Dar vida a “Rainha do Hamptons” no drama da ABC, rendeu a Madeleine uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Desde o final de Revenge, Madeleine apareceu na série 12 Monkeys.

Gabriel Mann (Nolan Ross)

(ABC/AFP/Getty Images)

Gabriel deu vida ao milionário gênio da informática e hacker pessoal de Emily Thorne – e definitivamente merecia sua própria série derivada. Hoje, ele estrela a série Damnation, como Martin Eggers Hyde.

Josh Bowman (Daniel Grayson)

(ABC/AFP/Getty Images)

Quem não se apaixonou por Daniel Grayson? Com pinta de bom moço e um sorriso que atraía o olhar de qualquer mulher, Daniel não demorou muito para revelar seu verdadeiro eu. Apesar do destino trágico de seu personagem, podemos dizer que na vida real o ator conseguiu seu final feliz. Depois de um tempo de curto duração na série Time After Time, que foi lançada ano passado, podemos esperar que Josh volte às telinhas em algum momento!

Nick Wechsler (Jack Porter)

(ABC/AFP/Getty Images)

Jack nunca escondeu sua verdadeira paixão. Depois de muito esforço, ele e Amanda finalmente conseguiram um final feliz no final série. Desde Revenge, Nick atuou em séries como The Player, Chicago P.D. e mais recentemente, Dynasty.

Christa B. Allen (Charlotte Grayson)

(ABC/AFP/Getty Images)

A única filha dos Grayson. Quando máscaras começam a cair, Charlotte descobre que seu pai não é quem ela imaginava. Ela é, na verdade, filha de David Clarke e meio-irmã de Emily Thorne. Apesar de deixar a série em 2015, ela fez um pequeno retorno nas duas últimas temporada, durante o casamento de Jack e Emily.

O próximo thriller de Christa, The Queen of Sin, está programado para estrear no final de 2018.

Connor Paolo (Declan Porter)

(ABC/AFP/Getty Images)

Tivemos a chance de acompanhar Declan Porter por duas temporadas, uma vez que ele teve uma morte inesperada durante uma explosão. No entanto, desde a sua morte em Revenge, o ator apareceu em várias séries de TV, como Rush Hour e Business Doing Pleasure.

Henry Czerny (Conrad Grayson)

(ABC/AFP/Getty Images)

Como patriarca da família Grayson, ele era o detentor de diversos segredos obscuros. Conrad foi também, o homem responsável por enquadrar o amante de sua esposa, David Clarke. Ele atuou na série Quantico como Matthew Keyes e está pronto para estrelar ao lado de Amy Adams no thriller Objetos Cortantes.

Ashley Madekwe (Ashley Davenport)

(ABC/AFP/Getty Images)

Uma das amigas mais próximas a Emily, Ashley fica com ciúmes do relacionamento da amiga com Daniel (e quem não ficaria?). Em um ponto da série, ela chega inclusive, a ter um caso com Conrad Grayson! Depois que Ashley foi forçada a deixar Hamptons para sempre, ela estrelou na série Salem, ao lado de Shane West e Seth Gabel.

James Tupper (David Clarke)

(ABC/AFP/Getty Images)

Uma vez presumido morto, Clarke retorna no final da terceira temporada para a surpresa de todos! Avançando rápido para a temporada final, David sequestra Victoria e descobre ter um câncer terminal. Seu último ato antes de morrer, é matá-la. Os fãs de Revenge vão se lembrar de ver James no ano passado, estrelando como Nathan em Big Little Lies, da HBO.

Justin Hartley (Patrick Osbourne)

(ABC/AFP/Getty Images)

É difícil esquecer Patrick, também conhecido como o filho “perdido” de Victoria. Mesmo com um papel não tão importante, comparado aos demais, podemos dizer que ele deixou sua marca na série. Hoje em dia você pode acompanhar Justin no drama da NBC, This is Us, onde ele atua como um dos trigêmeos de Jack e Rebecca.

Comentários

Notícias relacionadas