Agir Now lançará primeiro título de “Blood For Blood”, trilogia new adult de Catherine Doyle

Romeo e Julieta é o romance mais conhecido mundialmente – mesmo que você não tenha o lido sabe do que se trata. O novo lançamento do selo Agir Now, da editora Ediouro, trás as mesmas questões para o mundo moderno, em um New Adult (um Young Adult mais “ousado” e com personagens mais crescidinhos) que no GoodReads não é nada menos do que: incrível em suas duzentas e poucas reviews.

Vingança, primeiro livro da trilogia de Catherine Doyle, Blood for Blood, fala sobre Sophie, uma garota que está esperando que seu verão seja o mesmo até que a chegada de cinco irmãos muda drasticamente o ritmo da cidade e sua vida, trazendo a tona mistérios de família que a garota nem imaginava que existiam.

O novo título da Agir Now, com pontuação de 4.9 no GoodReads, chega as livrarias no próximo dia 17 de Agosto, com a média de preço de r$ 29,90, podendo ser encontrado por r$23,92, na pré-venda da Amazon.

Confira abaixo o release oficial do livro e a capa ma-ra-vi-lho-sa da edição brasileira:

Vingança chegando com tudo!
Lançamento da Agir Now tem paixão, suspense e muita reviravolta pra te deixar super preso! Lembra como a história de Romeu e Julieta deixou gerações e mais gerações de coração partido pelos amantes desafortunados? Como a intensidade dos sentimentos dos dois e a rivalidade egoísta de suas famílias acabou com aquelas duas vidas, ainda tão jovens e ingênuas? Então prepare o coração para Vingança, de Catherine Doyle, o novo lançamento da Agir Now! Sophie achava que passaria apenas mais um verão sem graça com sua melhor amiga Millie, trabalhando no restaurante da família, até que cinco irmãos muito gatos se mudam para o casarão no fim da rua. Sophie logo se vê fisgada por um dos rapazes: Nic, com seus belos olhos cor de caramelo. Mas há um perigo em seu envolvimento com o garoto, algo que ela não deveria ignorar. Luca, o irmão mais velho de Nic, não parece aprovar da aproximação dos dois, e os mistérios em torno da família só parecem aumentar. Quando alguns segredos de Nic vem à tona, Sophie é obrigada a enfrentar dolorosas revelações em relação à própria família e de repente se vê no meio de uma vendetta (uma richa entre duas famílias; uma delas busca vingança por uma morte; título original do livro #1) entre duas dinastias rivais. Agora ela é obrigada a tomar uma difícil decisão entre paixão e lealdade e, assim que sua escolha for feita, sangue será derramado e corações se partirão, pois, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Vingança com certeza fará o seu coração ficar dividido como o de Sophie, com suas decisões difíceis e uma paixão arrebatadora e cheia de segredos.

Se você é fã de Abbi Glines, Colleen Hoover e Jamie McGuire, não pode perder essa.