Shenmue vai ganhar anime Shenmue vai ganhar anime

Shenmue vai ganhar anime produzido pela Crunchyroll

Reprodução/Crunchyroll

Shenmue, série de jogos da SEGA, vai ganhar um anime produzido pela Crunchyroll em parceria com o Adult Swim. Treze episódios foram encomendados e irão abordar a jornada de Ryo Hazuki. O primeiro pôster do anime foi revelado. Veja na galeria abaixo!

Sakurai Chikara (One-Punch Man, Naruto) será o diretor do anime. Shenmue será desenvolvido pela Telecom Animation Film e produzido pela Sola Entertainment.

A parceria entre Crunchyroll e Adult Swim já rendeu outros dois projetos: Fena: Pirate Princess e BLADE RUNNER – BLACK LOTUS.

O primeiro game de Shenmue foi lançado em 1999, ganhando sequências em 2001 e 2019. A história começa quando o personagem principal (Ryo Hazuki) se depara com o assassinato de seu pai pelas mãos de um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe um espelho gêmeo, chamado Phoenix Mirror (Espelho da Fenix). Ryo terá de encontrar o Phoenix Mirror, recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong onde se encontrará com Ling Sha Hua com quem está telepaticamente ligado e com que sonha constantemente.