Dragon Ball Super | Produtor faz mistério sobre o novo projeto do anime Dragon Ball Super | Produtor faz mistério sobre o novo projeto do anime

Dragon Ball Super | Produtor faz mistério sobre o novo projeto do anime

Divulgação/Toei

Dragon Ball Super terá um novo filme em 2022, mas não para por aí! Os fãs do anime podem esperar um novo projeto para o ano. No site oficial do anime, o produtor executivo Akio Iyoku falou do próximo filme Dragon Ball Super: Super Hero, mas deixou em aberto que algo diferente pode chegar em 2022.

“Atualmente, estou trabalhando muito para terminar tudo no filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão!”, disse Iyoku. “Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. [Akira Toriyama] está muito satisfeito com isso! É uma animação totalmente nova, então, todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída. Também há uma chance de que algo diferente do filme venha este ano também, então vamos fazer deste ano mais um ótimo ano para Dragon Ball juntos! ”

O anuncio novo filme foi feito pela Toei Animation e pelo criador do mangá Akira Toriyama, não divulgou nenhum detalhe sobre qual será o enredo do filme, confirmando apenas o ano de estreia. No entanto, Toriyama anunciou que estará muito envolvido na direção e na produção de diálogos do longa.

Dragon Ball Super: Super Hero chega em 22 de abril de Japão. Esse será o segundo filme do anime. O primeiro filme, lançado em 2018, foi um enorme sucesso de bilheteria arrecadando mais de US$ 100 milhões mundialmente.