1ª temporada de JoJo’s Bizarre Adventure ganha data de estreia na Netflix 1ª temporada de JoJo’s Bizarre Adventure ganha data de estreia na Netflix

1ª temporada de JoJo’s Bizarre Adventure ganha data de estreia na Netflix

Divulgação/Warner Bros. Japan

JoJo’s Bizarre Adventure, anime inspirado no mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, está chegando na Netflix. Já é possível ver no catálogo do serviço de streaming que a primeira temporada será lançada no dia 26 de abril.

1ª temporada de JoJo’s Bizarre Adventure ganha data de estreia na Netflix
Reprodução/Netflix

JoJo’s conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular “JoJo”. As primeiras seis partes da série ocorrem em uma única continuidade, enquanto as partes 7 e 8 ocorrem em uma continuidade alternativa.

Phantom Blood, a primeira temporada de JoJo’s Bizarre Adventure, é situada na Inglaterra vitoriana, 1880. O anime segue o jovem Jonathan Joestar, filho de um magnata, conhecido por seu amigos como JoJo, que vive uma vida saudável com seu pai George Joestar, que cruza o caminho com outro jovem, Dio Brando, adotado pelos Joestars após a morte de seu pai, Dario Brando. George acreditava que seu filho ainda bebê havia sido resgatado por Dario de um acidente com uma carroça, na qual ele perdeu sua esposa, quando Dario na verdade estava tentando roubar de seus corpos. Dio, que havia vivido sua infância ao lado de seu pai, um ladrão alcoólatra, decide morar junto aos Joestars, aproveitando-se da dívida de seu pai com George. Nutrindo uma forte ambição, Dio planejava se tornar o único herdeiro das riquezas da família Joestar, atormentando a vida de Jonathan longe dos olhos de seu pai. No entanto, uma estranha máscara de pedra misteriosa testemunha o conflito dos dois desde o princípio, e seus poderes incalculáveis tornam-se parte da ambição de Dio. Jonathan, então, parte em uma jornada para desmascarar Dio e salvar o legado de sua família.

Com 26 episódios, JoJo’s Bizarre Adventure – Phantom Blood foi exibido originalmente nos anos de 2012 e 2013. A sexta parte do anime, Stone Ocean, foi anunciado semana passada no Japão.